Aquele em que as amigas descobrem a gravidez

715 61 95
                                    

oiê, como vcs estão? espero que estejam curtindo a fic!

antes de qualquer coisa, OBRIGADA PELOS 1K DE LEITURAS!!!! com apenas três dias de fanfic já chegamos a esse número😭😭
eu comecei isso aqui muito despretensiosamente e nunca imaginei, então de vdd, muito obrigada!! vocês são demais!🤍

nesse capítulo vamos acompanhar Carol e Natália tentando dar a notícia da gravidez para as amigas.

nesse universo a Helena não tem o final HORROROSO que teve na novela e continua sendo amiga das meninas.

desculpem qualquer erro e boa leitura!❤️






NATÁLIA

Lara tinha marcado uma pequena reunião em sua casa hoje pra que a gente pudesse se encontrar já que faziam alguns meses que a gente não se via. Eu e Carol decidimos aproveitar essa oportunidade e contar pra todas elas que estávamos esperando um bebê. Carol já estava grávida de 18 semanas mas nós decidimos esperar bastante para contar a outras pessoas por conta de ser uma gravidez de risco, graças a Deus nada de ruim aconteceu e hoje vamos poder compartilhar isso com nossas melhores amigas.

Saí do banheiro com uma toalha em volta do corpo e secando os cabelos com uma outra e dou de cara com Carol apenas de lingerie na frente do espelho. Ela passava a mão na pequena barriga que já estava crescendo e que aparecia quando ela ficava de lado. O sorriso em seus lábios iam de orelha a orelha e eu me permiti sorrir também ao imaginar sua barriga crescendo mais e mais. Cheguei mais perto dela e a abracei por trás colocando as mãos em sua barriga e deixando um beijo em seu pescoço. Ela pula de susto e eu solto uma risada.

Carol: Que susto, Natália! Nem vi você sair do banho, tava tão entretida aqui.

Natália: Desculpa, meu bem. Não queria ter te assustado. - eu passo a mão por sua barriga e ela sorri mais ainda. - Já tá começando a aparecer.

Carol: Ai, meu amor. - ela diz arrastado - Imagina quando eu tiver com um barrigão. - sorrio imaginando essa mesma cena mas com uma Carol com a barriga enorme.

Natália: Você vai ficar mais linda ainda, meu dengo. - ela se vira pra mim e me beija.

Minhas mãos passeiam por todo seu corpo enquanto as suas permanecem em minha cintura. Dou um apertão em sua bunda e ela sorri em meio ao beijo. Quando as coisas começam a esquentar ela vai parando o beijo com selinhos e eu faço um biquinho.

Carol: Por mais que eu queira muito continuar. - sua boca encontra a minha outra vez em um selinho rápido demais pro meu gosto. - Nós já estamos atrasadas e você sabe que a Lara vai matar a gente se não chegarmos no horário.

Natália: Olha, por mim eu cancelava com elas e passaria a noite inteirinha grudada em você aqui dentro desse quarto. O que você acha? Hein? Hein? - levanto as sombrancelhas sugestivamente e Carol gargalha.

Carol: Apesar dessa sua proposta ser quase irrecusável, são nossas amigas, Natália. E a gente vai ter muito tempo pra isso também. - ela tenta fazer o mesmo que eu mas a única coisa que ela consegue é fazer uma careta esquisita e dessa vez sou eu que caio na risada.

Natália: Como você acha que elas vão reagir? - me separo dela e vou procurar alguma roupa pra vestir.

Carol: Não sei, mas eu tô muito nervosa! - ela diz enquanto passa um vestido pela cabeça.

Natália: Eu tenho certeza que elas vão ficar muito felizes. Se deixar vão até mimar mais essa criança do que a gente! - nós rimos e tratamos de terminar de nos arrumar.

OHANA - NarolWhere stories live. Discover now