AVISOS

211 31 52
                                    

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bem, se você já leu alguma obra minha aqui na plataforma, provavelmente vai se surpreender com o rumo dessa kkkk. 

Como escritora, amo brincar entre os gêneros, então você pode encontrar em meu perfil obras de fantasia, drama, romance, poesia... E dessa vez resolvi arriscar no tema Fanfic, afinal, amo ler obras assim. 

Em Mais Uma Dança surgiu há pelo menos uns quatro anos, mas por causa da minha pouca idade, a minha escrita estava bem confusa. Então removi, reescrevi e agora estou revisando ela para postar aqui. 

Inicialmente não tinha planos de transformá-la em Fanfic, mas hoje em dia me sinto mais corajosa para isso. 

Então, querida(o) leitora(o), vamos deixar algumas coisinhas claras aqui:

1- Eu não shippo Camren na vida real, mas tenho um carinho muito grande por esse shipp por causa das diversas obras maravilhosas que tive o prazer de ler aqui na plataforma, além das cantoras talentosíssimas que eu acompanho. Vamos considerar então como se todas as artistas citadas aqui fossem atrizes desempenhando um personagem. 

2- Eu NÃO compactuo com todas as decisões tomadas ao longo dessa fanfic, por favor não atrelem as atitudes dos personagens à mim. Entendo cada um xingar, sentir raiva e querer esganar alguns personagens, mas leve em consideração que é uma obra FICTÍCIA. Em outras palavras: xinguem eles, mas não a minha pessoa.

(Nossa Kah, que coisa boba de se pedir, não é algo óbvio? Infelizmente não).

3- Não esperem um romance lindo desde o início, esse aqui não é o foco dessa obra. Teremos uma evolução lenta no caráter das personagens, mas saiba que se você passa por alguma situação assim, é bem provável que esteja em um relacionamento abusivo (Todavia, se sintam a vontade de olhar outras obras minhas que trazem esse tema).

4- Essa obra possui MUITO hot, uso de bebidas alcóolicas, violência e palavras de baixo calão. Leia com responsabilidade. 

5- Se trata de um romance sáfico (entre duas mulheres) então se não se sente confortável, não leia. Comentários preconceituosos não serão tolerados!!!

6- Por último, essa obra não foi inspirada em The Stripper !!!! Mas é uma obra que particularmente indico a vocês.



Em mais uma dançaOnde histórias criam vida. Descubra agora