17- festa da Ana pt 1

230 22 17
                                    

Narrador On

Jimin caminhava até a casa da Ana, a menina era uma amiga de infância sua, sempre estudaram juntos! Ana era um ano mais velha portanto já havia se formado, talvez por esse motivo jimin havia se encorajado tanto de ir para casa dela ou melhor dizendo para festa dela.

Do lado de fora da enorme casa jimin encarava a porta enquanto respirava fundo e dizendo mentalmente a si mesmo "tá tudo bem, você vai aproveitar como sempre quis", colocou um sorriso no rosto e tocou a campainha.

A porta e aberta por Taemin e em uma de suas mãos tinha um copo, o mesmo já sabia que o loiro estava a caminho da festa portanto estava ali por perto pra abrir a porta

Taemin: -Oi -sorriu de forma animada
Jimin: -Oi -o loiro sorri de forma tímida porém animada, -A ana tá ai?
Taemin:-Tá ali no fundo, entra aí -deu passagem para o loiro que evitou de primeira mas adentrou a casa movimentada.- Você quer alguma coisa? - taemin indagou olhando nos olhos do menino enquanto fechava a porta
jimin: -Que? - deu uma risada perdida por conta do barulho não consegui escutar direito
Taemin:-Vem cá chega mais perto - puxou o menino pela cintura e sussurrou em seu ouvido -Você quer alguma coisa?
Jimin: -Pode ser - o garoto sorriu tímido se ajeitando melhor ao lado do mais alto.
Taemin: -Toma isso aqui você vai gostar -ditou enquanto estucava o copo para o menino.
jimin; -Que isso? - o menino perguntou olhando para o líquido azul dentro do copo.
Taemin: -Só toma vamo lá pra fora!

Jungkook on - uma hora antes da festa

Jeon: TAEHYUNG, PELO AMOR DE DEUS VAMOS! - Jeon gritou impaciente do seu quarto enquanto levantava da cama indo até o seu closet

Tae: EU TÔ TERMINADO JÁ, PERA AE! - taehyung ajeitava a blusa, olhou para Jeon que entrava no cômodo e disse, - está bom? Acha que estou bonito?

Jeon: meu bem, vou repetir o que disse nas últimas 5 vezes que você trocou de blusa, você está lindo, - o garoto sorriu para o avermelhado em sua frente, - agora podemos ir?

Vejo tae sorrir meio tímido e logo saímos de casa indo para garagem onde peguei o carro do meu pai. Enquanto dirigíamos eu pensava no fato do Tae ter enrolado mais que o normal para podemos sair, talvez ele estava receoso? A nossa última festa não havia acabado bem, mas isso é algo do passado...

Antes de irmos para festa, passamos no mercado e compramos mais algumas bebidas, após isso voltamos a nossa rota até a casa da Ana.

Assim que adentrei na casa, começamos arrumar as coisas pois logo logo as pessoas chegariam, tudo estava pronto e faltava alguns minutos para o horário do início da festa.

A Ana estava sentada no chão com seu namorado enquanto ambos tomavam alguma bebida, taehyung estava jogado no sofá olhando seu celular escolhendo as músicas para festa, e eu estava sentado ao seu lado fazendo cafuné em sua cabeça.

Ana: Porra Jeon, nem te contei! - a menina sorriu animada chamando atenção de todos ali, - o jimin vai vir para festa, você tem noção disso?! - ela se sacode animada.

- A-a, mesmo? Talvez seja por que ele se sente confortável na sua casa...Jimin conhece essa casa muito bem e também voce e amiga dele!.. -engoli em seco tentando disfarça o meu incômodo.

A campainha tocou e usei isso como minha  deixa para ir ao banheiro, após trancar a porta me escorei na pia me olhando no espelho e ditei a para mim mesmo.

- O que ele está fazendo aqui? Será que ele veio para tentar puxar assunto comigo? Será que...e se.., - não conseguia formular direito então apenas suspirei fundo eu havia fugido dele a semana toda, mas um dia não ia fazer diferença...não que eu me orgulha-se disso.

Narrador on

A festa já havia começado, Jeon estava em seu terceiro copo de bebida obviamente ele ainda não estava bebado, sendo sincero o menino estava longe disso porém já sentia seu corpo mais quente que o normal.

A festa estava movimentada, já havia passado uma hora desde que a festa se iniciou desde então o garoto de cabelos morenos não havia visto o loiro, isso aliviava mas ainda sim no fundo ele tinha a esperança de vê-lo.
Todos seus amigos já estavam na festa, bom taemin também estava lá, junto de seus amigos do time de futebol americano.

Jeon se distraiu com Kim que adentrava em seu braços, seu braço esquerdo segurava a bebida e o outro estava nos ombros do avermelhado, voltando sua visão para o ponto de antes, o rapaz franziu a testa ao notar que taemin não estava mais lá, olhou para Kim novamente que estava tomando um gole da bebida enquanto olhava a movimentação.

Jungkook desencanou de tentá-lo achar o outro moreno, na realidade nem sabia o porque de estar o "vigiando", ambos começaram a andar sem rumo apenas para não ficarem parado, após alguns passos os dois garotos estagnaram no lugar, agora estavam de frente para jimin e taemin.

O clima havia pesado, os quatros se encaravam entre si, Kim sorriu ao ver jimin e logo pulo nos braços do menor

Kim: aí meu menino veio, ele está crescido! - apertou a bochecha do menino com a mão livre e um resmungo vindo por parte de jimin foi escutado por todos os quatros gerando um riso, menos de Jeon.

Jimin olhou nos olhos do jungkook e deu um gole na bebida e sorriu simples e virou o rosto para Taemin e ditou:

- Min, quero mais um pouco dessa bebida, vamos pegar? -ele sorriu doce e Taemin deu uma risada.

Taemin e Tae disseram ao mesmo tempo:
- Mas ja? - logo ambos riram e o loiro disse:

Jimin: claro, a noite é longa mas minha vontade é rápida, tô afim de beber hoje, agora taetae me de licença! -jimin sorriu e olhou para jungkook, logo segurou a mão de taemin e saiu o puxando para algum canto da casa.

Jeon estava parado que nem uma estátua, tae que agora estava rindo da cara de Jeon mesmo sem entender o pq do garoto estar assim foi puxado por um dos meninos que pediu para que tae arruma-se a caixinha de som.

O ruivo deixou um beijo na bochecha de Jeon e saiu, já o moreno estava parado ali ainda é só sussurrou:

Jeon: mas que porra foi essa?

Continua...

O que acontece depois que nossa música acaba?Onde histórias criam vida. Descubra agora