Capítulo 16.

101 11 0
                                    

Elizabeth on !
🪐🔭📚🎋🎀

Estou tentando a mais hora resolver um problema de física, a certo modo que meus amigos ficaram com cara de preocupado pensando ansiosos se eu não iria desistir de achar o resultado daquela conta.
O ponto é que a professora disse que se eu não conseguisse fazer poderia deixar para lá, a conta era muito difícil para o meu nível.
Quem disse que eu não consigo fazer? Meu orgulho infelizmente fala bem mais alto nesses momentos.
eu não vou desistir. Eu não sou boa em matemática e nem pensamento muito rápido eu tenho, porém consigo me virar muito bem nessas matérias.

-Bom Dia alunos. - entra na sala a coordenadora. - como prometido trouxe a vocês algo que vocês almejavam a meses.

Todos da sala começaram a cochichar.

-Bem. - ela fala bem alto para ficarmos em silêncio. - depois de muita indecisão, decidimos por meio dos pais e da direção vocês alunos do ensino da manhã e tarde vão a uma excursão, isso com a autorização dos pais, de uma acampamento nas férias de junho e julho.

Minha sala só um pouco animada começa a comemorar com aplausos e gritaria.

-Calma alunos! - a coordenadora agora é obrigada a gritar. - Eu sei o quanto isso é divertido e interessante. Mas precisamos manter a ordem até o último período. Obrigada pro!

A coordenadora sai da sala e nenhum deles param de falar.

-Você acha que vai Lizzie? - Bernardo diz me sacudindo.

-Não sei se vou gostar, mas provavelmente vou. - falo a ele meio desinteressada em conversar.

Acho que as consequências de queimar meu cérebro nessa conta de física começaram a fazer efeito.

-Estou meio desanimada. - deixo escapar.

-Desanimada é? Vou dar um jeito nisso na hora da saída. - Bernardo diz diabolicamente.

-Aí meu Deus eu devia ter ficado quieta. - escondo meu rosto entra às mãos. - Finge que não te falei nada.

[...]

Eu acabei ficando um pouco mais na hora da saída junto da Iara e Gabriela estamos almoçando aqui na escola para ser mais exata na praça de alimentação que fica no pátio para compensar que não estamos em casa, antes disso estávamos na aula.
Recebemos uma notícia bem legal sobre um acampamento nas férias de junho e julho, acabou que todos da sala ficaram felizes já que não é um costume brasileiro fazer esse tipo de excursão, porém a escola quis fazer algo novo para nós, alunos.

Toda sala assinou o papel que iria para essa excursão no acampamento, vamos passar as férias inteiras lá. Oque vai ser por um lado incrível, porque vamos esquecer um pouco desse mundo virtual e vamos apenas ser adolescentes.

-Lizzie, olha que fofura! - Gabi mostra uma foto de um gatinho rolando de um lado para o outro.

Eu não costumo ver coisas relacionadas a animais fofos, mas quando vi melhorou muito meu dia. A Gabi sabe como melhorar o bem estar de alguém, esses dias ela estava me contando sobre como seus relacionamentos amorosos terminaram, e eu fico chocado como já fizeram tanta coisa a ela e ela ainda ajuda os outros. Eu já teria enlouquecido.

-Que fofo mesmo Gabi.

Ela continua vendo vídeos desses animais e a Iara estava discutindo com a mãe dela pelo celular, aparentemente o dia que ela viajaria com os pais delas cai no mesmo dia do acampamento.

-Mas mãe! - Iara diz levantando da cadeira, a mãe dela fala mais alguma coisa no telefone. - A gente só poderia trocar o dia da viagem, assim eu iria para os dois!

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐀𝐫𝐞 𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝐀𝐧𝐭ô𝐧𝐢𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐬𝐨𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora