*•••[26 - Beijo ]•••*
Quando a noite apanhou aquele mundo, escurecendo os arredores, todos eles sabiam que tinham de dormir.
Longe da fogueira, eram onde todos eles iam dormir.
Pegando Laurent ao colo, o Dixon colocou o rapaz para dormir no interior do barco que estava ali perto. Depois voltou para trás e pegou Camille, levando-a para a beira de Laurent para os dois adormecerem.
Antes mesmo de sair, já ele tinha contado uma história para deixar Camille adormecer mais depressa.
Quando terminou, o Homem voltou para perto da fogueira, sentando-se ao lado de Alexia que estava sentada num tronco de um árvore que estava no chão.
Acomodando-se ao lado da mulher, ele deixou o seu olhar pairar sobre o fogo avermelhado e com tons alaranjados que a fogueira deixava criar para aquecer aquele ambiente.
Ao lado do Homem, Alexia pensava nas palavras que ele tinha dito a Camille e Laurent naquela mesma tarde.
Estava curiosa sobre as pessoas que Daryl tinha falado. Mas, lembrando-se da fala e das expressões que ele fazia, Alexia lembrava-se que ao falar o nome de Lydia, o Homem mostrava uma saudade ainda maior. Talvez essa Lydia fosse filha dele.
Por fim, juntando os seus pensamentos e palavras, ela decidiu falar.
— A Lydia... — Alexia começou por falar.
Ouvindo o nome conhecido, o Dixon desviou o olhar do fogo e olhou para a Gaillard.
— O que tem ela? — Daryl perguntou.
Olhando fixamente nos olhos dele, Alexia continuou a falar.
— O que ela é sua? — Perguntou, curiosa para saber a resposta.
Ficando a pensar, Daryl relembrou-se da última vez que tinha falado com Lydia pelo rádio, antes de toda esta merda começar e ter que levar Laurent ao ninho.
Finalmente preparado para conversar, ele olhou para o chão por uns momentos e depois levantou o olhar, sorrindo enquanto olhava nos olhos de Alexia.
— Lydia é como uma filha para mim. — Daryl respondeu.
— De sangue? — Ela perguntou.
— Não. — Daryl começou por falar, fazendo uma pausa. Depois continuou. — Sabe a mãe dela era uma merda, não merecia a filha que tinha. Então nós ofereceu um lar para Lydia e bem ela ficou comigo.
Balançando a sua cabeça, ela entendeu o que ele quis dizer.
Mas depois tinha mais perguntas e não podia ficar calada.
— Você sente falta dela? — Perguntou calmamente. — Sente falta de casa? — Alexia finalizou.
— Sim. — Ele confessou. — A última vez que falei com a Lydia eu prometi que voltaria mas não cumpri com essa promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
HorrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...