Memórias de Jacob

143 17 2
                                    

   Ela volta para casa com a tinta em mãos.

"É bom voltar para casa tão rápido"

   Sn pensava enquanto ia ao seu escritório e deixava a tinta lá para depois reabastecer, agora o que sentia era fome, Sn faz uma refeição rápida, pega uma tigela e coloca cereal e leite e senta no sofá e liga a tv e abre em um canal de notícias.

   —"Em outras notícias, polícia terminou suas investigações no lago Crimson. Todos os restos do corpo foram descobertos, a identidade do homem é seus quase vinte anos chamado Jesse Hewitt e ele foi encontrado com mais de sessenta facadas no peito, queimaduras de cordas nos pulsos e faltando olhos e a autópsia reporta que seu coração está faltando de seu peito, outro caso de um ano atrás tem resultados parecidos. Amy Fernandez foi outra vítima que sofreu de um caso parecido, seu corpo também estava ausente de um coração, qual quer que seja que fez esses assassinatos têm sempre deixado uma cavidade no peito das vítimas vazios, polícia ainda está procurando pelo assassinos desconhecidos mas essas cenas de crimes ainda foi minuciosamente revistada. O lago Crimson está aberto novamente ao público!"

"Wow... Isso é horrível"

   O nome 'Jesse Hewitt' por algum motivo é familiar para a Sn.

"Lembro-me de ter lido sobre isso em um artigo online, ele esteve sumido uns três meses antes de eu me mudar pra cá, é uma pena que ele tenha morrido de uma forma tão brutal"

   Aberto ou não, Sn não acha que seria uma boa ideia ir visitar esse lago logo e se sentindo um pouco melancólica, ela decide trocar de canal para algo mais alegre e quando muda, aparece um canal de desenho animado que coincidentemente era um de seus favoritos: 'Sammy o Gato Assustado" e naquele episódio, ele deve salvar seus donos de um demônio das sombras e mesmo que ele tenha sequestrado Sammy, o demônio nunca queria ferir ninguém ele só estava sozinho e enquanto o desenho passava Sn pega no sono e dorme.
   Um tempo depois ela acorda por causa de um som de toque de celular alto e era um número desconhecido e decide atender:

   —"Olá?"

   Sem resposta.

   —"... Olá?"

   Ainda não tinha resposta, mas um som de respiração vinha do outro lado da ligação e aquilo era estranho.

   —"Eu acho que você pegou o número errado, agora tchau"

   E logo depois ela desliga, e percebe que tudo está muito escuro, ela dá uma checada no relógio da parede e mostrava 08:05pm

   "Eu acho que posso fazer um jantar de tarde..."

   Sn vai para a cozinha e faz um sanduíche e algo acerta em cheio a portinha de correio da porta e olhando de perto era um envelope.

"Espera, será que ainda está lá fora?"

   Ela olha pelo olho mágico mas não há ninguém lá fora.

"Droga, qual quer que seja realmente tem pernas rápidas!"

   Ela pega o envelope e era outra carta de amor, ela abre e vê o que há dentro.

   "Para minha querida,
  Você realmente é meu raio de sol em um dia nublado, e eu espero que quando você acordar em uma manhã, você pense sobre minhas cartas . Eu não posso parar de pensar sobre você e seu sorriso fofo... Você me faz tão feliz, muito do que você pode saber. Eu te amo muito.
   Abraços e beijos,
  Seu admirador Secreto
P.S. Bewitched Blood é uma banda ótima ;)"

   E igual a outra carta, tinha vários desenhos mas diferentes, neles tinha brilhinhos dourados, corações maiores vermelhos e outros pequenos rosas, um sol com uma carinha, um cachorro amarelo desenhado falando 'Woot!' e uma mão de rock azul.

𝐏𝐞𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨~Where stories live. Discover now