Finalmente acabou

895 97 57
                                    

DEIXE O SEU VOTO

christopher bang

- E vocês tem algum plano? - questiona Felix.

- Agora que vocês estão aqui, é mais fácil de elaborar um plano! - diz Han e todos assentam.

- Parece que ele está em uma cidade aqui perto, acho que era onde ele morava... - diz Changbin olhando em volta -, mas só aquele carro não vai caber nos seis...

- Mas tem o carro do Chan, não? - pergunta Jeongin e eu assento -, podemos ir com ele também, três em cada carro.

- Já que ele está naquela casa antiga toda caindo aos pedaços, é mais fácil entrarmos pela aquela janela aberta, ou incurralar ele quando voltar pra casa.. - diz Hyunjin pegando um graveto e desenhando na terra -, ai vai ser dois em cada canto da casa.

- E se ele tiver reforços? Seria mais fácil o Bangchan e o Changbin ficar dentro da casa, assim se caso não conseguirmos pegar ele, os dois já vão esta lá. - Felix diz.

- Ta, mas o que vamos usar para nos defender, mas eu acho que só um taco de beisebol já é o bastante, o Yeejun não parece ser tão forte comparado os dois ali... - fala Han apontando para mim e Changbin.

- Vamos focar na captura dele só... - dou uma sugestão -, e mas não acho que ele é fraco, ele bateu de frente com o Min-ho e ganhou...

Falo indo para o carro chamando o Changbin e Han para o meu carro.

- Mas o Min-ho disse que o Yeejun ta com a perna ferida, acho que vai ser fácil então... - retruca Han entrando no carro -, Jeongin, vou te passar as coordenadas.

O mesmo assenta e entra no seu carro junto com Hyunjin e Felix, Changbin e Han entra no meu carro, logo após, eu entro colocando o cinto, dou a partida no carro saindo do estacionamento do hospital, Han coloca o GPs e eu vou seguindo. A viagem do carro irá demorar uns quarenta minutos até chegarmos na cidade.

Changbin coloca uma música no carro para tirar a tensão e o drama, uma música fofa do grupo Twice Sul coreano. Uma música conhecida que começo a cantar junto com os dois, - tira toda a intensidade do carro, nem parece que vamos 'sequestrar alguém. Caminhamos na frente do carro de Jeongin, olho no retrovisor o carro do mesmo que parece agitado também.

Passam-se os minutos, olho novamente o retrovisor vendo o carro de Jeongin atrás de nós, dou um sorriso bem largo, olho no relógio do meu pulso, está marcando dez para as nove da noite (20:50 - 8:50P), chegando na cidade vizinha, passamos para o GPs nos leva até uma casa tão pequena e medonha no meio de um mato isolado, realmente caindo os pedaços assim como Felix disse, igual filmes de terror com bonecas e espíritos, sinto um calafrio na barriga ao vê-la a minha frente, os meninos saiam do carro e eu vou junto, indo até a roda dos meninos.

- Vamos fazer, Eu e o Felix para trás da casa do lado direito, Hyunjin e Han vai para o lado esquerdo, Changbin e Chan entram na casa. - diz Jeongin e todos assentam.

Então fazemos o que o mesmo manda, Changbin e eu ficamos do lado de fora da porta esperando algum barulho acontecer dentro da casa. Han faz o barulho indicando que esta tudo bem entrar. Então, Changbin pega o taco de beisebol no carro e corre para a casa, abro a porta até que de repente, Changbin cai no chão após eu abrir a porta, olho para o lado vejo Yeejun com dois canos de metal nas mãos. Os meninos chegam para encurralar o mesmo, até que outras duas pessoas chegam para ajudar Yeejun.

- Você sabia que golpe por trás é trapaça? - digo irritado e o mesmo da de ombros para mim.

- Vocês que são idiotas, vieram aqui para se vingar de dois lixos? - diz Yeejun dando permissão para que os outros dois homens ataquem os restantes dos garotos.

O meu chefe  •  chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora