05

104 22 2
                                    

╰─ 05:「 𝐈'𝐦 𝐛𝐚𝐜𝐤! 」─╯

⚠️: Pietro e Wanda são dois anos mais velhos que Anna. Boa leitura!

 Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nova York —2015

Até os meus dez anos, eu me achava uma aberração, então passei a gostar de me comportar como as pessoas normais. Mesmo com os poderes, gostava de agir como se não os tivesse. Hoje em dia, continuo com isso apenas como costume.

Narração On

Após passar pelo portal, chegando no Sanctum, virou para a direção da escada, vendo um pequeno e bom espaço, um tanto escuro, ao lado da escada.

Fez surgir uma mesinha redonda, com um telefone antigo, ambos completamente na cor preta e ligou para Pepper.

— Alô?

— Oi, Peppi!

— Anna! Você está sumida. — diz animada do outro lado da linha.

— Na verdade, você que estava sempre ocupada com o trabalho e... tá, eu posso ter sumido um pouquinho mesmo. Mas enfim, eu já posso voltar para casa!

— Isso é ótimo! Tony já sabe? Ele nem comentou comigo.

— Não contei à ele. Quero fazer uma surpresa!

— Pode ser que ele demore um pouco, querida. Saiu em missão com os Vingadores.

— Oh, então vamos poder passar esse tempo juntas! — Pepper sorriu.

— É uma ótima ideia.

— Até daqui a pouco, Peppi!

Anna desligou e desfez o telefone, o tranformando em fumaça. Saiu pela grande porta e fez o caminho até a Torre, já que não teria como ir até a mansão em Malibu.

Adorava ver a movimentação pela cidade enquanto caminhava e estava dentro do ônibus. Sentia saudade do contato com pessoas normais, já que não saía do Kamar Taj desde 2012, que foi a última vez em que viu seu pai pessoalmente... Não pôde vê-lo nem mesmo no seu aniversário ou no natal.

Passou esses últimos anos tão focada em terminar seus aprendizados para voltar para casa, que Tony precisou se contentar apenas com ligações e e-mails, com fotos e até mesmo alguns vídeos dos avanços que Anna fazia. Ela sentia saudade, mal via a hora de o abraçar e poder voltar a perturbá-lo.

Ao sair do elevador, entrando na Torre, Anna viu Pepper andando de um lado para o outro, ansiosa. Estava à sua espera e abriu um enorme sorriso ao ver Anna se aproximar.

— Peppi!!!!!! — correu em sua direção e a abraçou.

— Senti tanta saudade! Então agora é definitivo? Não vai mais precisar voltar para sabe-se lá aonde?

Moon Girl - Stark's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora