O6!

447 48 0
                                    

Mirco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mirco.

Após conversar com Zaíra, caminhava a minha casa, só chegar, vejo minha mãe, Oque me faz me virar e fechar os olhos, para ela não ler meus pensamentos.

— Então este e seu novo modo de não conseguir que eu leia suas memórias Mirco? — Ela que estava no sofá, caminha até mim, que estava perto da porta parado e virado de costas ainda. — Está assim só por causa da O'bryan Bryan não?

— Mamãe, fique longe de mim, não te direi mais nada! Nem de Daisy ou de qualquer coisa que está acontecendo em minha vida!

— Mirco! Você sabe muito bem que posso descobrir, através de você ou não!

— Oque quer dizer com isso mamãe? — Me viro a ela e ela arregala os olhos o que me faz os fechar de novo, esquecendo que ela leu rapidamente minha mente e agora sabia Oque Zaíra e tudo que aconteceu.

— Quem e essa garota Mirco? E você perdeu a Daisy então?!

— Mamãe, não e da sua conta, eu já tenho 201 anos e posso me virar sozinho desde que fiz 18.— Digo a ela passando por si, irritado.

— Você diz isso mais depois corre até sua mãe Mirco, eu aqui! Precisando de minha ajuda, conselhos, como se não soubesse viver sem mim!

— Ah, mãe! — Me canso de a escutar, sei que ela iria falar mais, então sem tempo, uso meu poder, a fazendo perder a fala, quando ela nota, começa a "chorar" mas sem lágrimas alguma, e eu caminho para meu quarto.

S/n.

Já era de manhã, o sol batia na janela fechada, quando acordo vejo Minnie aí meu lado na cama, esqueci totalmente dela ontem, faço um carinho nela que ronrona e me levanto em seguida, calço minha pantufa e caminho até para fora do cômodo, descendo e vendo meu pai ali na sala já.

— Bom dia — Digo a ele e beijo sua bochecha.

— Bom dia filha, tem café na mesa. — Concordo e me sento ao seu lado. — Bem, hoje você tem escola, S/n, por favor filha, não arrumei confusões como você fazia nos internatos.

— Eu sei Papai, já disse que parei, não? E também estou bastante ansiosa para ir para a escola — Sorrio travessa e meu pai retribui sorrindo fraco a mim. — Mas e melhor eu ir logo para não me atrasar já que Max vai passar aqui.

— Max? Quem e Max filha?— Aslan pergunta e eu rio fraco.

— E o vizinho da casa ao lado pai, eu amiguei com ele e vamos juntos a escola, não tem problema não?

— Ah... Não. Nenhum.

Você concorda e se levanta para ir tomar o café da manhã, após isso, vai se trocar e escovar os dentes, terminando pega sua bolsa e desce.

— O tal de Max está aí filha.

— Obrigado por avisar pai — Você faz um carinho em Minnie que ronrona em sua perna, você pensa que logo voltaria a ela, então deixa ela de lado a tirando de seu encalço e sai de casa, vendo Max, Alejandro e uma garota, sua irmã Belinda ali te esperando.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬. 𝐌𝐢𝐫𝐜𝐨 𝐕𝐥𝐚𝐝𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟, 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐚 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora