O11!

273 35 8
                                    

S/n

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n.

Estava na casa de Max, ele havia pedido não só para mim, mas para a turma toda se encontrar lá — Claro que Mirco não estava, nem ele e alguns alunos de nossa classe que não foram chamados por Max —, me encontrava com um copo com refrigerante na mão balançando ele enquanto Max conversava com Daisy e Marilyn ficava em cima, algo típico.

— Max, não vai falar por que nós chamou aqui? — Pergunta Lúcia cansada de ficar de vela como todos que conversavam e viam a cena. —, Diga a nós logo, muito obrigada.

— Ah e... E mesmo, bem gente, como sabem terá um concurso de talentos que a professora Pavlova quer fazer não? —  todos concordam. — Bem, eu pensei em fazermos uma banda, que tal?

— Uma banda? — Eu digo, sem entender. — Max, você sabe bem que temos tempo para decidir Oque fazer não? Sem contar que essa semana terá a festa de...

— Aí querida, deixe Maxzinho falar okay?— Diz Marilyn a mim, Oque faz eu revirar os olhos e a encarar.

— Olha Marilyn, nem sei Oque faz aqui, se eu sei bem, Max nem a convidou para vir já que quer você fora como todos nós queremos, ingrata.

— Aí, você acha mesmo que eu ligo? Anjo, se não sabe Belinda me conta tudo — Ela diz e joga o cabelo loiro para o lado, batendo na cara de Max sentindo o impacto. —, Sério honey, deveria desistir de ficar contra mim.

— Nunca.

— Gente vamos voltar ao foco certo? Oque eu quis aqui nessa reunião era poder criar uma banda.

— E já decidiu quem vai estar nela Max? — Pergunta Alejandro.

— Bem , mais ou menos, mas... Quero Daisy como a voz principal dela. — Max e Daisy se encaram apaixonados, parecia que o tempo parava a eles quando se encaravam assim, acho fofo e queria ter essa conexão de sentir isso com alguém algum dia.
Logo Marilyn tosse alto e os separa, estragando o clima.

— Por que a Daisy? E não eu?

— Por que a Daisy tem uma voz melhor que a sua Marilyn... — Digo enquanto mexia nas madeixas de meu cabelo.

— Sim, sem contar que Daisy  e melhor que você! — Completa Lúcia.

— Meninas, obrigada por me ajudarem mas... Por que eu Max? Nem sei se vou participar do concurso...

— Sim Daisy mas quero muito você em minha banda, e .... Temos que conversar algo a sós sobre isso, com licença gente.

Daisy e Max se afastam, indo para perto da mesa da sala, Lúcia chega perto de mim e sussura:

— O que acha que eles devem estar conversando?

— Não sei, mas olha a cara dos dois. — Encaramos e Daisy estava séria, com as mãos nas cinturas e Max de braços cruzados. — Será que tem algo de errado?

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬. 𝐌𝐢𝐫𝐜𝐨 𝐕𝐥𝐚𝐝𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟, 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐚 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨.Where stories live. Discover now