Boas vindas

12 5 32
                                    

As vezes o mínimo acaba sendo mais atraente do que o máximo, mínimos detalhes pode trazer o mais belo dos sorrisos com conclusão de o pouco se torna muito para aqueles que acha que o pouco e mais que o suficiente.

  Naquela manhã vi o quanto meu pai gosta de concorrer com os amigos, ele queria fazer uma enorme festa para mim de boas vindas, eu nunca gostei dessas coisas de festas elegantes mas concordei afinal ele estava feliz de mas com minha chegada.

  __ Minha querida escolha um tema para sua festa de boas vindas!

  __ Época, esse será o tema, e me arrume um príncipe bem bonito papai.

   Eu tinha o desafiado com o tema da festa mas ele olhou para mim e me deu um cartão e mandou com que eu fosse comprar meu vestido que ele cuidaria do príncipe, claro papai e competitivo igual a mim então não perderia a oportunidade de me vencer.

  Comprei um belo vestido rodado azul com rendas brilhantes e belos saltos brilhantes, ao chegar em casa papai disse que ja tinha o príncipe mas eu so poderia saber quem é na hora de minha entrada. A tarde fui ao salão arrumar meu cabelo e fazer as unhas, estava me sentindo uma verdadeira princesa, ao terminar corri para casa para poder terminar de me arrumar ja que ja era 09:45 e eu não gosto de me atrasar.

Terminei de me arrumar e estava pronta para descer as escada quando minha criada pessoal disse que me príncipe estava a minha espera, eu estava muito feliz e principalmente com tensa por conhecer novas pessoas. Comecei a descer as escada e meu príncipe estava a minha espera eu estava curiosa para saber quem era, mas quando cheguei ao fim da escada era SONG LEE, não acredito que meu pai tinha feito isso comigo o segurança era meu príncipe.

   __ Eu não acredito, meu pai mandou você para ser meu príncipe.

  Sussurrei baixo em seu ouvido.

O mesmo me tirou para uma dança daquelas de época que eu amava,fiquei impressionada ele dançava tão bem parecia que estávamos flutuando. Meu pai logo veio com uma caixa media dizendo que era um presente para mim.

  __ Pai e lindo, muito obrigado.

  Eu não consegui decifrar o que é mas parecia um cartão de acesso a uma biblioteca, Lee se aproximou de mim e disse que também tem um presente para me entregar, que não era nada de más, o mesmo saiu por cinco minutos e quando voltou trouxe com sigo um buquê de rosas brancas com vermelhas e um colar de esmeraldas.

  __ Lee não precisava de tudo isso !

  __ Eu imaginei que fosse gostar das flores então vi o colar e achei que combinava com seus olhos.

   Eu fiquei em choque Lee trouxe algo que eu amava e que e ainda por cima me trouxe um colar, mesmo depois de eu dizer que não queria ele como meu segurança.

  A noite chegou ao fim então fui me deitar, coloquei meu lindo buquê ao lado da minha cama e fiquei olhando para ele por um breve momento até que peguei no sono e acabei dormindo. Pela manhã me levantei e tomei um banho, assim que me arrumei desci para a sala e vi que nossos criados estavam limpando a nossa sala então resolvi tomar meu café em uma lanchonete e depois dar uma volta, então liguei ao Lee e pedi que me buscasse, depois de eu tomar meu café Lee perguntou se eu queria ir em algum lugar especifico.

  __ Quero ir em um campo, onde tenha uma árvore que eu possa ficar lendo um livro!

  Lee sorrio para mim e pegou minha bolsa e me levou até o carro e abriu a porta para que eu pudesse entrar. Ele me levou até um campo de tulipas rosas coloridas e no final do campo tinha umas árvores e um belo riacho, fiquei sentada na beira do riacho enquanto Lee saia para buscar água.

- Isso é real?  - Eu estou realmente gostando de Lee?

  Lee demorou cerca de 15 minutos para voltar e quando chegou trouxe um lanche e vinho, e tirou um buquê de tulipas de trás das costas, fiquei envergonhada no começo mais a cada 10 minutos ele pegava uma flor do campo para me dar.

Lee me chamou para dar uma volta pelo campo, enquanto andávamos vimos varias borboletas e pássaros, Lee me arrastou para um gramado e pegou meu livro e saiu correndo imediatamente corri atrás dele, parecia dois adolescentes correndo pelo gramado, quando cheguei onde Lee tina parado ele me puxou para deitar em seu ombro em meio as flores, não entendi o por que mas estava gostando do momento, ele fechou meus olhos e disse para esperar um pouco e quando ele me mandou abrir or olhos vi o mais lindo por do sol que alguém poderia ver.

  __ Lee, obrigada por hoje foi incrível.

  __ Só queria te mostrar que sou velho mas sou um cara legal.

   Ele sorrio para mim, e se aproximou de mim ele estava olhando em meus olhos e nossos rostos começou a se aproximar, eu estava pronta para o beijar naquele por do sol mas não mantive a coragem.

   __ Está ficando tarde.

  Acreditei que ele iria se afastar de mim, más ele colocou a mão em meu pescoço e olhava para meus lábios com a outra mão sobre minha cintura, ele me fez sentir um arrepio muito grande eu realmente queria beija-lo, ele deu um sorriso de canto e me soltou e se levantou pegando nossas coisas do chão.

  __ Vamos senhorita Maya, está ficando tarde.

E sorrio de canto como se aquele momento não tivesse acontecido.

Ao chegar em casa pedi para eu minha criada colocasse minhas flores em um vaso, e sai correndo para meu quarto, e meu pai foi falar com Lee.

__ O que ouve com ela, saiu correndo?

__ Creio que deve ser por conta da grama que estávamos sentado senhor.

Eu não conseguia tirar da minha cabeça aquele sorriso, Aquele maldito sorriso, que me chamou tanto a atenção sem motivo algum. Depois de uns 30 minutos ouvi alguém bater a porta era meu pai, que entrou e se sentou em minha cama comigo.

  __ Como foi o passeio Maya?

__ Foi ótimo pai, o lugar era incrível.

__ Eu mandei Lee embora, você falou que não queria um segurança.

__ Não pai, eu mudei de ideia Lee e um cara legal me levou em um lugar incrível, eu quero ele como meu segurança !

__ Ok Maya, fico feliz que goste de Lee, más não vai deixar nada além de amizade entre vocês dois em!

__ Pai relaxa ele e um amigo.

  Meu pai sorrio para mim e me desejou boa noite e saiu do quarto, eu não conseguia parar de pensar naqueles olhos me encarando e aquelas mãos me tocando, eu realmente estou gostando do homem que eu chamei de velho em 3 dias.

Segurança ParticularWhere stories live. Discover now