✨Cap 39✨

168 20 4
                                    

Fr narrando

Na hora que eu vi os dois dentro daquele carro eu fiquei fora de mim, e o pnc ainda quis me enfrentar mano, ta com a porra da minha mina e ainda vem me enfrentar parceiro, nossa to muito puto.

Deixo ela no tempo dela que entrou puta em casa e logo trancou a porta do quarto, DO MEU QUARTO, folgada

Logo depois eu entro para tomar um banho e dormir tbm pq ta maluco parceiro to quebrado.
Fiquei uns 30min deitado do lado dela, sentindo seu cheiro, e os carai, mas nem encostei nela.

Meu celular vibra iluminando o quarto e revelando uma mensagem de audio da loira que tava comigo no baile hoje, e te falar que eu to maluco pq não comi aquela mina, rendeu tanto e no final da noite não tracei.

Áudio loira: Oii Fr, você sumiu de mim amor, ta por onde agora? Vamos terminar oque nem começamos direito? Estou louca na roupa pra te sentir dentro de mim hoje- ela da uma risadinha.

Fr: Vagabunda do caralho - falo susurrando com sorrisinho de lado.

Olho pro lado vendo a Anna dormir, olho as horas e vejo que ainda são 7:17, da tempo de comer essa piranha antes do exame, nem vai dar nada.

Levanto com maior cuidado e saiu do quarto, visto minha roupa que tava na sala e trepo na moto indo pra casa da mina.

Chego la e ja entro ja que ela avisou que ia deixar a porta aberta e ela ja está na cama me esperando, ja vou tirando minha camisa deitando por cima dela no meio das suas pernas, passando minhas mãos por todo seu corpo.

Tiro sua roupa de dormir que revela seus peitos e me faz abocanhar eles, aperto um e chupo o outro, mordisco seu mamilo enquanto ela geme baixinho arfando as costas do colchão.

Passeio minhas mãos pelas suas coxas fazendo ela se abrir pra mim se revelando, começo a masturbar ela que começa gemer mais alto, logo sinto meu pau pulsando de tesao e começo a desabotoar a calça que quando ela olha ja entende o recado

Desce da cama se ajoelhando pra mim, bate pra mim enquanto olha nos meus olhos, ela chupa meu pau ate ficar todo molhado e se levanta pedindo pra mim meter nela

Coloco minha camisinha e o resto vocês ja sabem né, pau na vagabunda.

Ficamos transando ali por mais ou menos uma hora e meia e assim que acabamos eu ia vazando pra acompanhar a morena no bagui la, mas a loira pediu pra mim acompanhar ela no café da manhã, e mano to na larica, acabou que eu aceitei.

Comemos e conversamos a beça, descobri que ela se chama Manuele, é um ano mais velha que a Anna só, tem uma vida sofrida pra caralho, mina boa de papo pow, nao era daqui, essa casa é da sua tia, por isso que nunca vi ela aqui.

MANUELE

Ficamos um tempo conversando quando eu comecei a pegar no sono no sofá, o cansaço foi batendo, resolvi tirar um cochilo de 15min ali mesmo, senão não daria conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos um tempo conversando quando eu comecei a pegar no sono no sofá, o cansaço foi batendo, resolvi tirar um cochilo de 15min ali mesmo, senão não daria conta.
~

Quando eu acordo olho pro lado e vejo que estou sozinho, pego meu celular vendo 46 ligações da Anna, olho a hora e vejo que são 16:00 da tarde, pulo do sofá, procuro a loira pela casa mas nem acho e vou vazado pra casa da Anna, que não está.

Pego meu cllr, ligo pra ela que não me atende depois ligo pro Vh, Bella, mas ninguém falou ou viu a Anna hoje.

Começou a passar varias coisas na minha cabeça, será que ela foi na consulta?? Desço na barreira e me falam que ela passou era por volta de 8:40 e até agora não tinha voltado.

Fr: PORRA -dou um chute na lata de lixo que fica na esquina.

Vou esperar até anoite, se ela n voltar eu vou descer pra ir atras dela, quero nem saber.

Sento na minha sala na boca principal e fico de cabeça baixa pensando em como a Anna mudou a minha vida, esteve comigo, mas desde então eu só vacilo com ela.

Vh abre a porta me olha feio mas n fala uma palavra se quer, e sinceramente nem eu falaria.

~
19:00 da noite e eu estou plantado na porra da barreira com a maior cara do mundo quando vejo o carro da Anna subir o morro, assim que ela abre o vidro pros vapor ver que é ela, eu levanto como um tiro e me apoio no carro colocando minha cabeça na altura da janela

Fr: TA MALUCA SUA DESGRAÇADA? ATÉ HORA DESSA NA RUA? GRAVIDA DE UM FILHO MEU? - dou um tapa na porta do carro

Anna: Olha só Filipe, abaixa seu tom de voz, não sou qualquer uma pra você falar assim.
Outra coisa, estava providenciando coisas para organizar minha vida, inclusive amanhã estou de mudança

Fr: mudança pra on... - ela me corta

Anna: nao te interessa, pra mim o homem que deixa a mina gravida dele ir fzr o primeiro ultrassom sozinha pq preferiu ir comer uma qualquer por ai, não merece o mínimo de satisfação, então se você me der licença, tenho que arrumar minhas coisa pra ir embora amanhã. - ela vai fechando o vidro e eu fico sem palavras, ela nunca me tratou assim, minha única reação foi dar um tapa na traseira do carro que ja estava saindo.

Olho pra trás vendo os vapor tudo me olhando mas logo desviando o olhar, como ela soube da loira? Pra onde ela vai?

________________________________
MENINAAAAAS AGORA O LIVRO VAI TOMAR UM RUMO DIFERENTE PRA CARALHO.

Não postei ontem pq foi meu aniversário e eu sai e não tive tempo de revisar. BEIJOO BOA LEITURA, até amanhã 🫶🏼

SUBMUNDO DA FAVELA Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora