✨Cap 42✨

176 16 4
                                    

Anna narrando

Acordo com o despertador, e me espreguiço sentindo meu corpo um pouco dolorido, acredito que pela tensão que foi o dia de ontem.

Resolvo levantar ja que tenho que fazer toda minha mudança hoje e ainda tenho uma reunião com o Charles para que ele me passe o contato da minha assessora.

Ligo e combino tudo com o frete que a Bella tinha me passado o contato, e desço ja dando de cara com ela no sofá, vai me ajudar na mudança ja que encheu minha paciência dizendo que eu não poderia fazer esforço.

Tomamos o café da manhã reforçado que ela mesma trouxe pra nós, e ja estávamos descendo algumas coisas quando escutamos o barulho do caminhão de frete e os meninos de moto atrás, Fr apenas me olha, mas não fala nada.

Nao é que eu queira ir embora sabe, eu apenas preciso viver, me desvencilhar disso tudo, as vezes temos que ir embora, as vezes temos que seguir nosso coração em respeito ao que estamos sentindo, respeitar o meu cansaço sabe?
Isso não quer dizer que eu não gosto dele, nao quer dizer que eu não o ame, não desistimos de quem amamos, apenas do que dói.

Chegamos no apartamento e o Filipe ficou na frente do condomínio dentro do carro blindado, para nao correr nenhum risco

Entro no apartamento e me invade uma sensação que tudo irá mudar, ando por cada canto, entro no quarto do bebe e imagino suas coisinhas em cada lugarzinho.

Os vapor subiram tudo e deixaram la encaixotadas na sala, quando voltei do quarto encontrei o apenas as caixas no apartamento vazio e o Filipe na sacada, assim que sentiu minha presença veio até mim na mesma hora, me abraçou forte e eu nem tive reação.

Fr: Volta comigo pro morro Anna? Porfavor? Vamos ser feliz? Eu, você e nosso bebê?

Anna: Não é assim que funciona Filipe, ja paguei aqui e vou ficar, no momento você não está com crédito pra pedir nada. - ele ouve e respira fundo.

Fr: Eu te amo Anna, não vou sumir da sua vida, não vou desistir de te provar que te amo.

Olho pra ele que ainda está grudado em mim segurando na minha cintura, encaro seus lábios e seus olhos, fazendo com que gere uma energia densa que percorre nossos corpos.

Assim que sinto os lábios do Filipe ao meu não consigo negar, apenas me entrego, estávamos ali sem nenhuma maldade, apenas aproveitando aquele momento, ele passeia suas mãos entre minhas cintura e minhas costas, ficaria ali minha vida inteira facilmente, o beijo lento começou a ter as pegadas mais fortes, ele apertava minha cintura com força, suspirei entre o beijo e ele parou, me olhou e sorriu de lado, puta merda foi oque eu pensei antes de sermos interrompidos pela Bella e pelo Vh, dizendo que eles teriam que ir embora por ser muito arriscado. Ficarem fora do morro.

Sinto meu coração apertar e ele percebe.

Fr: Relaxa morena, estarei sempre aqui pra não te deixar sozinha e te provar que sou o cara com quem você vai ficar pra sempre.

Anna: obrigada - sorrio após receber um selinho e some após passar pela porta.

Fiquei com a Bella arrumando tudo, ja era quase 20:00 quando terminamos tudo, e resolvemos pedir um Mc para lancha, nao que seja a melhor comida pra uma gravida comer, mas é a melhor pra matar a fome nesse momento.

~
Comemos e a Bella diz que o Vh chegou pra buscar ela, desço para levar ela la e assim que subo dou de cara com um vizinho subindo, por conhecidencia pegamos o mesmo elevador.

Xx: boa noite

Anna: Boa noite

Xx: Prazer Carlos Noronha, você é nova aqui?

Anna: Prazer, Anna, mudei hoje.

Paramos no mesmo andar e por coincidência ele morava a 2 apartamentos do meu, ele se despediu e se ofereceu para caso eu precise de algo, apenas agradeci e fui pra casa, tomei meu banho e fiquei no Ipad vendo coisas de bebê até pegar no sono.

Acordo assustada com um barulho alto de algo quebrando e alguém gritando como se fosse de raiva em algum dos apartamentos do andar.

Pego o celular e vejo que são 23:10 e tem uma mensagem do Filipe

Mensagem:
Filipe: Dorme bem minha morena, deve está cansada ne? Dorme bem, bom sonhos, obrigada por hoje, amo vocês ♥️

Ret Narrando

Deixo a Anna naquele apartamento e meu coração fica mais apertado, o medo me consome, se algo chegar a acontecer com ela e meu filho eu nunca irei me perdoar.

Demorei mais ja entendi que eu estou completamente entregue por aquela mulher, ela é a mulher da minha vida, e eu estou disposta a fazer oque for preciso para ter ela comigo.

Assim que chego no morro vou pra boca pra resolver sobre quem vai ser os menor que vão ficar na contenção da Anna, tenho que bolar um jeito de ser bem discretos, sem chamar nenhum pingo de atenção

Aproveito pra resolver o B.O das ameaças que mandaram pra mim, tenho certeza que foi por causa do Filho da puta do Noronha que eu passei no dia que eu quase morri la na favela na invasão dos bota.

Quando da umas 23:00 ja tinha resolvido tudo, mando um recadinho pro mesmo numero que tava me ameaçando e eles não mandaram mais nada até então

Mando uma mensagem pra Anna logo em seguida e vou pra casa porque amanhã quero passar na Anna e trazer ela pra ficar com minha mãe um pouco

Personagem novo citado na historia:

Carlos Noronha ( vizinho da Anna )

________________________________BOA NOITE MINHAS MARAVILINDASOQUE ACHARAM DO CARLOS??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



________________________________
BOA NOITE MINHAS MARAVILINDAS
OQUE ACHARAM DO CARLOS??

SUBMUNDO DA FAVELA Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora