*ALARM*
*6:00 AM*
Um alarme tocou na viseira de Nick, fazendo o Operário acordar assustado. Nick olhou em volta e viu que U não estava em lugar nenhum. O pequeno Operário começou a se acalmar, mas não conseguia tirar aquela lembrança na sua cabeça, Nick ficou sendo assombrado por aquela lembrança por vários dias, esse foi um dos motivos que fizeram Nick sair de Copper 9. U também não se livrou das lembranças daquele dia. Durante muito tempo, Nick conseguia ouvir U chorando em silêncio no seu quarto, que fazia seu núcleo doer, por isso eles decidiram sair do planeta mais cedo. Nick e U não estavam livres nem no espaço, por que eles acabaram sendo seguidos por algumas naves que foram construídas pela JcJenson, por sorte eles conseguiram pousar em um planeta isolado que não tinha nenhum sinal de vida e conseguiram despistar os perseguidores. O que eles não sabiam, é que seria naquele planeta que eles seriam chamados pelo Vigia.
- Malditas lembranças! - Nick saiu do quarto com uma cara triste.
Nick foi até a cozinha e encontrou o local vazio. Nick viu um bilhete no micro-ondas, escrito:
"Nick, tive que sair mais cedo, deixei seu café da manhã no micro-ondas. Bom Dia!"
Nick abriu o micro-ondas e viu a comida do seu tio. Nick colocou a comida na mesa e começou a degustar o seu café da manhã. Depois que Nick terminou de comer e de lavar o prato, Nick foi procurar U pela casa.
- U, você está aqui? - Nick chamou sua amiga.
- ESTOU AQUI!! - Nick ouviu um grito vindo da sala.
Nick foi até a sala e viu U assistindo TV no sofá. Na TV, estava passando um documentário sobre os Operários que estava explicando como eles funcionam. Nick foi até o sofá e sentou no lado da U.
- Por que você está assistindo esse documentário? - Nick perguntou, enquanto assistia o documentário.
- Eu vi essa fita em cima da TV e decidi assistir - U mostrou para Nick uma caixa de fita com a frase "Drones Operários - Como funcionam?" escrita no centro.
- Eu já vi essa fita várias vezes, é realmente boa - Nick falou se aconchegando no sofá e se concentrando na TV.
Nick e U viram cada instrução presente na fita: "Como Eles Eram Feitos?", "Como Seus Sistemas Eram Montados?" e, o mais estranho, "Como Impedi-los de Se Contaminarem?". Essa última informação deixou Nick e U em dúvida.
- Eu nunca entendi essa última parte, não sei o que eles querem dizer com "se contaminarem" - Nick falou deixando U mais confusa.
- Como você nunca entendeu? Você é um Operário - U zombou cutucando a cabeça do Operário.
- Não precisa zombar da minha cara - Nick falou cutucando a cabeça de U duas vezes.
- Ahh... Então você quer guerra? - U falou começando a cutucar o rosto de Nick.
Nick e U começaram a cutucar um ao outro com mais velocidade. U desceu mais um pouco e começou a cutucar o tórax do Nick. Nick gostou da ideia e fez a mesma coisa, mas ele descobriu algo que lhe deixou surpreso: U sentia cócegas e ela começou a rir escandalosamente quando Nick começou a cutucar seu tórax.
- HA HA HA. Nick- HA HA HA. Para com isso- HA HA HA HA. CHEGA! - U implorou enquanto gargalhava com a cócega que estava recebendo.
Nick ignorou e continuou com a brincadeira. U tinha deitado no sofá, enquanto começava a passar mau de tanto rir. Depois de um tempo, Nick parou com a brincadeira e deixou U respirar. Nick estava olhando U se recuperando, achando que ela iria se sentar em breve, mas U fez algo diferente. Nick não conseguiu reagir, pois ele foi jogado para o outro lado do sofá.
YOU ARE READING
Murder Drones (Swap AU)
Science FictionUzi é uma Drone Operária que, diferente de outros Operários, não tem medo dos Drones Assassinos e N é um Drone Assassino que traiu a JcJenson para ajudar sua amiga Uzi. Nesse universo, Uzi é um Drone Assassino que nunca sentiu emoções, seu nome é De...