𝐾𝑎𝑡𝑎𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑅𝑜𝑠𝑡𝑜𝑣𝑎'𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑑𝑎𝑛𝑡𝑠

29 4 1
                                    

🌺🌊

Encontrar informações sobre Katarina Rostova fora uma tarefa difícil de ser desempenhada; a mulher era como um fantasma, poucos dados vieram a ser publicados e mesmo com sua autorização de segurança, a fuzileira não conseguirá nada, além de um nom...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encontrar informações sobre Katarina Rostova fora uma tarefa difícil de ser desempenhada; a mulher era como um fantasma, poucos dados vieram a ser publicados e mesmo com sua autorização de segurança, a fuzileira não conseguirá nada, além de um nome e um rosto. 

Ela era bonita, os olhos azuis intensos e seus cabelos ruivos destacavam a audácia em seu semblante. Isadora não teve muitas reações ao perceber que possuía poucas características semelhantes as da mulher; pensará em como seu pai, um homem que dedicou toda a sua vida para o governo acabará se metendo com uma mulher com um perfil tão secreto! 

- Essa é ela? 

Voltando-se em direção a voz, Pike assentiu. - Até onde sei sim! 

Steve aproximou-se da morena, e pegou a fotografia que encontrava-se repousada sobre a mesa. - Os olhos dela são frios! 

- Não se pode esperar muito de uma espiã russa! - o desgosto tomava conta da sua voz. - Céus, o mundo está desmoronando, e invés de resolvermos tudo isso, achamos mais problemas!

Um suspiro escapou dos lábios do fuzileiro. Steve passou as mãos sobre a calça cargo, como se tentasse limpar o suor invisível que escorria em suas mãos. Sentando-se ao lado da mulher, McGarrett puxou pelo pen drive que o havia perturbado por muito tempo; seus olhos azuis estavam fosco e o cansaço mantinha-se sobre si. - Não querendo piorar seu humor, mas, acredito que temos um problema mais local! 

O moreno puxou pelo computador com um semblante cansado. 

- Fong analisou os vídeos e as armas, códigos raspados e as munições são inrrastreáveis.  - mordeu o lábio inferior enquanto pensava. - A origem delas estão entrelaçadas com um comércio ilegal na Rússia, mas, - Steve abriu o arquivo no computador. - Todas as digitais encontradas se remetem a uma pessoa, mas que não encontra-se no banco de dados. 

- Rostova! - os olhos de Pike dançaram pelas informações, um nó se formando em sua garganta. - Preciso falar com Raymond!

Antes que a mulher pudesse levantar, Steve a firmou. - Você não vai lidar com ele de novo! 

- Não sou sua funcionária McGarrett. - a mulher se levantou, mas antes que pudesse se afastar totalmente, teve seu pulso segurado pelo fuzileiro. 

- Por favor. - Steve aproximou-se dela com os olhos suplicantes. - Da última vez você quase não voltou, não arrisque sua vida de novo!

Pike mordeu o lábio inferior e rapidamente desviou do aperto do comandante. - Preciso de respostas, não vou ficar parada de braços cruzados sabendo que Reddigton me esconde coisas! - passando as mãos no cabelo da nuca, Isadora engoliu em seco. - Céus Steve! Você deveria entender isso melhor do que ninguém! 

- Eu entendo o seu desespero, mas já pensou que isso possa ser uma armadilha? - sua voz se alterou um pouco. - Eles podem estar te esperando! 

A comandante cruzou os braços. - Então espero que eles tenham armas, porque eu não vou de mãos vazias. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝕾𝖙𝖆𝖗𝖙 𝕺𝖛𝖊𝖗 - 𝕾𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖘 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝕻𝖆𝖘𝖙Where stories live. Discover now