Conflito Dezesseis - Paixão.

22 2 0
                                    


[Nome] Fukushima

Acordei hoje e não recomendo, já se passaram 2 semanas do acampamento, ontem foi o último dia de Miyumi na escola, confesso que chorei muito por causa disso, minha melhor amiga foi embora e agora eu não tenho mais nenhuma amiga mulher, me levanto da cama me arrastando e vou para o banheiro tomar um banho.

Depois de tomar banho me arrumo para a escola e vou para o andar da cozinha, chegando lá Ukyo já está servindo o café na mesa e alguns irmãos já estão lá.

- Bom dia. - Digo desanimada.

- Que desânimo é esse? - Yusuke questiona se aproximando de mim.

- Miyumi foi embora, minha vida não tem mais sentido. - Digo triste, sim eu sou dramática.

- Quanto drama, quem vê pensa que vocês nunca mais vão se ver. - Yusuke diz enquanto olha para mim.

- Você está com inveja da amizade linda e verdadeira que eu fiz com Miyumi. - Digo dando a língua para Yusuke.

Nós tomamos o café da manhã e depois fomos para a escola, eu fui reclamando o caminho todo de como a vida era injusta por ter me separado da Miyumi, acho que Yusuke já tá de saco cheio de mim. Chegando na escola fomos direto para a sala do clube, agora que foi decidido que iremos tentar recrutar novos membros temos que trabalhar dobrado pelo clube. Chego na sala e me jogo no tatami que está no chão.

- Estou quebrada hoje. - Digo enquanto me deito.

- O que houve, senpai? - Hiroshi pergunta se sentando do meu lado.

- Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. - Digo bocejando.

- Se você quiser posso te fazer uma massagem para você relaxar. - Hiroshi diz me olhando inocentemente, fico boquiaberta com a ousadia do garoto.

- Ei! Você pare com isso! - Yusuke grita com Hiroshi.

- O que foi que eu fiz? - Hiroshi diz, vejo Hideki se levantar, ele se aproxima de Hiroshi e dá um peteleco na testa dele.

- Você é muito cara de pau> - Hideki diz e volta a se deitar onde ele estava antes.

- Senpai! Estão fazendo bullying comigo. - Hiroshi olha para mim com uma carinha de cachorro pidão, não aguento e caio na risada, antes que eu pudesse falar algo ouvimos o sinal tocar, nós fomos para nossa sala e Hiroshi foi para a dele. Hoje estive empenhada, tenho que estudar bastante para fazer jus a minha indicação a Chuuei, prestei atenção em todas as aulas e ainda fiz anotações, a noite quando eu chegar em casa irei estudar mais um pouco, chega de levar a vida desleixadamente, vou começar a me esforçar nos estudos. Logo deu a hora de ir embora da escola, eu e Yusuke fomos juntos até metade do caminho e depois nos separamos, pois ele tinha compromisso com alguns amigos, fui até em casa ouvindo música, estava ouvindo One Direction perdida em pensamentos, será que vou conseguir viver sozinha em Tóquio? É mesmo uma boa ideia desistir de ir embora para o Brasil? Será que meu pai vai permitir que eu me mude para outra cidade? São tantas perguntas e nenhuma resposta. Dou um suspiro e continuo andando, falta pouco para chegar em casa.

Quando cheguei fui diretamente ao andar da cozinha, hoje é meu dia de fazer a janta, vou fazer rapidamente e depois ir para o quarto estudar a noite toda. Chegando na cozinha encontrei Ukyo, ele estava tirando ingredientes da geladeira.

- Ukyo-san? Estou de volta. - Digo sorrindo para o loiro.

- Seja bem vinda de volta, estava adiantando algumas coisas para a janta, pensei que você poderia precisar de ajuda. - Ukyo diz olhando para mim, ele é um querido mesmo.

Brothers Conflict - Complicated LoveWhere stories live. Discover now