Conflito Doze - Sentimentos.

180 9 0
                                    

[Nome] Fukushima

Se passaram alguns meses desde que Subaru foi, agora já estamos chegando na primavera novamente, ou seja, já estou no terceiro ano, quando eu e Yusuke fomos receber as notas no colégio quase morremos de ansiedade, Yuu-chan passou raspando, já eu, passei com 100 em tudo, sou foda, depois de me matar para estudar eu não esperava menos. Hoje eu estou entediada, decidi então levantar e dar uma volta do lado de fora. Levei Hope junto comigo, estamos sentados embaixo da árvore. Dou um suspiro olhando para o céu, será que Subaru está bem? Será que está se alimentando bem?

Escutei passos atrás de mim e me virei para ver quem é.

- Masa-chan. - Digo olhando para o mais velho.

- Subaru nos ligou. - Masaomi diz me olhando.

- Sério? - Pergunto curiosa, será que ele está bem?

- Sim, ele disse que vai ficar na universidade por um tempo, então não se preocupe. - Masaomi fala.

- Certo. - Digo feliz, que bom que ele está bem.

- Esse ano será cheio de grandes mudanças para o Subaru, e Kaname vai entrar para o templo principal. Iori também decidiu participar de um programa de intercâmbio, e estará indo embora, também. - Masaomi diz, realmente, eu também irei embora no fim do ano para o Brasil, mas isso ele não precisa saber.

- Nossa, vai todo mundo embora. - Digo um pouco chocada.

- É um ano de mudanças, não acha? - Masaomi diz.

- Fico triste já que não vou vê-los com frequência. - Digo olhando para Masaomi.

- Mas é isso uma família, não? Todos cresceram aqui, pode ser triste, mas se essa casa puder ser um lugar onde nós, irmãos, podemos voltar, acho que é bom o suficiente. - Masaomi fala. - Claro que será o seu também.

- Sim! - Digo sorrindo, será que ele sabe que eu quero ir embora? Masaomi retirou um pirulito do bolso e esticou para mim.

- Aqui, diga "ah"! - O mais velho diz.

- Aaah! - Abro a boca e ele coloca o pirulito em minha boca, e Deus, essa frase soou tão errada.

- Boas crianças recebem recompensa! - Masaomi diz bagunçando meus cabelo, Masaomi é um anjo, vou sempre fazer coisas legais para ganhar um pirulito. Depois disso Masaomi foi trabalhar e eu voltei para o meu quarto. Mas não dá tempo de eu descansar, sempre alguém toca a campainha. Fui atender e ver quem é. Antes de chegar a porta escutei uma voz.

- Imouto-chan, está aí? - Ouço a voz de Kaname, abri a porta para Kaname entrar no quarto, o que ele veio fazer aqui será? - Parabéns por passar.

Oh, é verdade, não vejo Kaname desde o dia antes de pegar os meus resultados, ele estava no templo. Kaname me abraçou, e eu obviamente retribuí.

- Muito obrigada! - Digo sorrindo.

- Agora posso fazer minhas práticas ascéticas com o meu coração mais calmo. - Kaname diz.

- Ah sim, escutei do Masa-chan. Você vai mesmo para o treino ascético? - Pergunto ao loiro.

- Devo ficar sério, assim como a imouto-chan. Vou tentar responder as suas expectativas, me tornando um verdadeiro irmão para você. - Kaname fala, dei um sorriso triste, vou sentir saudades do onii-chan. - Não faça essa cara. Isso é um problema meu. Ah sim, antes de partir para minha jornada, pode me chamar de "onii-chan" mais uma última vez?

- Ahn? - Pergunto meio chocada com o pedido, esse lolicons de hoje dia, viu.

- Brincadeira. Até mais. Estou indo. - Kaname diz se levantando.

Brothers Conflict - Complicated LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora