𝐋𝐔𝐈́𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐍𝐙𝐀🔞pt.1

1.2K 41 152
                                    

Tema: Mia uma aluna muito dedicada começa a cair suas notas e principalmente sua atenção em uma matéria específica.

Comentem e votem.
BOA LEITURA!<3

- - -

MIA BORGES

Desci as escadas da casa caminhando até o carro de Vini como se eu não estivesse super atrasada, e como se ele não estivesse com uma carinha que iria me esganar.

- Aí garota para de desfilar e entra logo nesse carro! Eu vou te esganar!- Eu não disse? Conheço ele a muito tempo pra saber até suas frases e feições. Entrei no banco da frente esperando o garoto dar a partida.- Vamos buscar o Thales e a Ias.

- Tá! Já era pra ter buscado, quando vocês tivessem chegando eu já tava pronta!

Cruzei os braços revirando os olhos, fomos para a casa do Thales que por nossa sorte já tava com a Iasmin. Fomos para a escola super atrasados, quando chegamos no portão o porteiro avisou que já tava tendo aula da Srta. Sonsa.

- Adianta! Aquela cobra vai cortar nossas cabeças!- Thales comentou rindo enquanto andava rápido pelos corredores.

- Cortar? Ela vai tirar todos os nossos órgãos e empalhar, colocar nossas cabeças na parede do quarto dela como lembrança! Isso sim.- Iasmin falou.

- Ai gente não exagera, o máximo que ela vai fazer é não deixar a gente entrar.- Concordei com Vini, chegando na sala tava fechada a porta, eles me colocaram na frente.

Suspirei batendo na porta, demorou um tantinho e a Sonza abriu a porta com uma carinha sem expressão como sempre, como consegue ser tão linda até mesmo sem ao menos sorrir, ficamos nos encarando por um tempo até ela pigarrear.

- Sim?

- Bem... Bom dia professora! A gente vai entrar.- Me fiz de sonsa tentando entra, ela colocou a mão na frente me olhando de cima a baixo, já tava quase suando quando ela voltou a falar.

- Vocês estão atrasados, não deveriam entrar. Mas vocês vão.

Pisquei os olhos algumas vezes desacreditada, meus amigos devem tá sentindo a mesma coisa, balancei a cabeça concordando, todos nós fomos para nosso devido lugar, o fundão!

A Srta. Sonza pegou quatro papeis entregando para nós quatro, parecia ser uma prova surpresa, terminamos depois de meia hora, alguns dos alunos já tinham ido para a aula de música.

Quando me levantei para sair senti minhas pernas fraquejarem, senti as duas mãos da mulher em meu ombro, Vini, Iasmin e Thales saíram da sala me deixando a sós com a mais velha, senti um frio na espinha com seu olhar sob mim.

- Bom... Se me der licença eu vou indo.

- Não vai não, precisamos conversar.

- Sobre?

Encarei a mulher, ela passou por mim indo até sua mesa, ajeitou algumas coisas e voltou seu olhar em mim.

- Digamos que eu ando percebendo o quão sua nota vem caindo ao longo do semestre, em todas as matérias você está perfeita, mas apenas na minha está abaixo da média, desde que substituiu as professoras. O que tem a dizer sobre isso Srta. Borges?

- Hum... Nada... Eu acho.

- Você não presta atenção na aula, em que você presta atenção? Ou em quem?

Se aproximou de mim a cada palavra dita, abaixei a cabeça, como iria explicar que toda aula sinto uma vontade intensa de ficar de quatro para ela??? Bom, dizem que a melhor resposta às vezes é o silêncio, então...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - ᵐᵘˡʰᵉʳᵉˢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora