chapter forty-nine

193 21 0
                                    

Charles
POV

Race Day! Todo nervosismo que não havia sentido antes, me invadia assim que acordei, uma hora antes do despertar do alarme, ainda amanhecia. Alyssa dormia tranquilamente e me desvencilhar de seus braços fora difícil, mas quando o fiz, vesti uma blusa e caminhei para a sacada externa do quarto, dali observei Arthur e Lorenzo no campo de futebol, os dois conversavam sem a bola nos pés, apenas andavam de um lado para o outro gesticulando. Fiz meu caminho até ambos, cuidadosamente para não acordar ninguém pela casa.

- Como dizem aqui no Brasil: "deu formiga na cama de vocês?" - Eu arqueei as sobrancelhas quando passei para dentro do campo, tendo os dois voltados na minha direção. 

- Você deveria estar dormindo ou ao menos descansando. - Lorenzo respondeu, visualizando a hora em seu relógio. 

Arthur, por sua vez, ia em direção à bola e brincava com a mesma entre seus pés. Sem me olhar, o mais novo murmurou:

- Você não está ansioso? - Eu mal podia ouvi-lo, havia entendido a pergunta através da leitura de seus lábios e dei de ombros mentindo.

- Não... - Pressionei meus lábios, então Lorenzo se aproximou e passou as mãos pelos meus ombros, pressionando-os.

- Não precisa mentir, Charles. Você pode realizar seu sonho hoje... - Eu interrompi Lorenzo colocando a mão sobre seus ombros, da mesma forma como ele fazia.

- Vou! Se Alyssa aceitar. - Eu sorri sem jeito para o mais velho que me observou confuso e então ao longe vi a italiana aparecer em meu campo de visão. 

Alyssa vestia seu casaco e se aproximava de nós, virei-me rapidamente observando Arthur e Lorenzo boquiabertos, eu os encarei esperando que entendessem o recado e rapidamente os dois chacoalharam a cabeça buscando por concentração ao passo em que a mulher passava pelo campo.

- Deu formiga na cama? - A voz de Aly era sutil e fraca, eu virei meus olhos para meus irmãos e aquilo me arrancava uma risada pelo que havia os questionado a pouco. Eu abri os braços buscando aninhá-la em meu corpo, Alyssa envolveu seus braços ao meu redor, lentamente depositei um beijo sobre o alto de sua cabeça e deslizei as mãos por suas costas.

- Eu que pergunto, o que faz acordada? - Arqueei a sobrancelha, afastando meu tronco para observá-la.

- Não te encontrei na cama... - O sussurro da italiana se transforou num bico, que me fez beijá-la sem hesitar.

- Bem, então vamos nos trocar. Precisamos sair logo para chegar no tempo previsto, já que não ficamos no hotel. - Eu sussurrei acariciando o rosto da mulher que ainda tinha os braços ao meu redor. Caminhamos um pouco a frente de meus irmãos, que estavam calados e estáticos, me virei para observá-los e os dois agora se olhavam, espantados. - Vocês vão ficar? - Não precisei dizer mais nada, ambos tomaram nossa frente em direção à casa. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOU RACE MY HEART; Charles Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora