Capítulo 2 A vida diária de uma esposa rica

323 44 3
                                    

 Chen Heyan sentou-se em frente à penteadeira, aplicou cuidadosamente a última camada de creme no rosto e depois segurou o rosto entre as mãos para admirá-lo com narcisismo.

  Ela sorriu para o espelho, e a jovem linda e brilhante no espelho também sorriu para ela. Seus olhos amendoados brilhantes e claros estavam cheios de água, seu rosto estava rosado, sua pele era branca e macia, e era quase. impossível de ver.

  Bem, não é ruim, muito bom.

  Chen Heyan tocou seu rosto terno e suave de maneira um pouco coquete e expressou que estava muito satisfeita com isso, afinal, seu cuidado e manutenção meticulosos nos últimos anos valeram a pena.

  Ela passou a maior parte da noite brincando, então não dormiu muito durante seu sono de beleza. Ela originalmente pensou que sua condição seria pior hoje, mas ela não esperava que não apenas sua pele estivesse em excelentes condições. , mas sua pele parecia branca, rosada, rosada e macia.

  Enquanto eu era narcisista, meu telefone tocou de repente, assumi o controle e vi que o chamador estava assinado como "Marido".

  "Olá ~"

  Chen Heyan atendeu a ligação, apertou o viva-voz, aplicou um pouco de creme para as mãos e espalhou-o com cuidado, e ligou casualmente ao telefone. Sua voz não estava tão clara como quando ela estava conversando com tia Yu agora há pouco, mas com um tom. um pouco mais. Nem ela mesma tinha consciência da ternura.

  "Você está acordado? Você já comeu?"

  A voz do homem do outro lado da linha era grave e tinha um magnetismo agradável, fluindo lentamente pelo alto-falante do telefone.

  Chen Heyan enxugou as mãos e disse ao telefone: "Ainda não, acabei de limpar e estou prestes a descer para comer".

  A voz masculina do outro lado da linha disse: "Acordei um pouco tarde. Vá comer rápido. Já passa das 11h30 e seu estômago está ..."

  Antes de terminar de falar, ele foi interrompido pela voz inconsciente de Chen Heyan: "Oh, tudo bem! Eu sei, vou comer.

  Ao dizer isso, Chen Heyan se levantou e abriu a porta. Desligou o viva-voz, colocou o telefone no ouvido e murmurou: "Além disso, por que acordei tarde? causou muitos problemas ontem? Você Ele me ignorou e me culpou por acordar tarde.

  "Bem, é tudo culpa minha."

  Obviamente havia um sorriso nas palavras do homem, e ele continuou: "Depois que você terminar de comer, Lily virá com o maquiador e estilista. cuidado, então vou me apressar. Depois de terminar, vou para casa, troco de roupa e depois vou para a vinícola juntos. Temos que chegar um pouco mais cedo que os convidados. preocupe-se com qualquer outra coisa. Só temos alguns parceiros de negócios importantes. Estou indo também e terei que trabalhar duro para que a Sra. Qin se socialize comigo.

  Chen Heyan não teve muita reação ao ouvir isso e cantarolou casualmente.

  Nos últimos anos após seu casamento, devido às necessidades comerciais de Qin Juan, ela teve muitas ocasiões sociais com ele como companheira. Desde o início, ela não estava familiarizada e não estava acostumada com isso, mas agora ela se sente confortável, mas às vezes ela se sente engraçado. Depois de muito tempo, meu rosto ficou rígido de cansaço.

  A voz do homem do outro lado da linha parou por um momento e então continuou: "Yanyan, se você acha isso chato, não se preocupe com outras coisas. Eu cuidarei disso enquanto estiver aqui".

  Chen Heyan ouviu e ficou em silêncio por um momento, depois disse em voz baixa: "Sim, entendo".

  Os dois disseram mais algumas palavras, desligaram o telefone e Chen Heyan desceu para comer.

[MTL] O rico grupo de controle nunca admitirá a derrotaWhere stories live. Discover now