『𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟓』

364 36 3
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐈𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆💢

🎧𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎🎧

𝐎𝐊𝐎𝐊 𝐄𝐔 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐎 𝐐𝐔𝐄 Para d𝐞 dúvida. De Han Jisung, a pessoa que consegue ser mais confiante do que eu, mesmo comigo. Só de olhar para ele naquela sala escura, onde eu conseguia ver o que estava acontecendo lá dentro, com mais de três, quatro ou doze pessoas ali dentro, já me deixava apavorado, achando que meu Omega não ia conseguir.

Mas ele é meu Omega. ELE CONSEGUIU!

Depois que chegamos em casa, Jisung tomou banho e eu o ajudei a se preparar para dormir, ou bem... Foi o que ele achava, ou o que nós dois achávamos.

Nunca transamos, não por parte dele, e sim por minha. Eu prometi que faria isso depois do casamento, que só vai acontecer por conta dos conselheiros. Bem, eram apenas... coisas. E nada passava disso, era isso e acabou.

Mas eu tenho justificação para isso! Quando você tem Han Jisung como seu ômega, as coisas ficam mais difíceis... e acabam perdendo o controle.

✧༺🌫༻✧

- O que acha? - Eu disse, vendo Jisung com o tablet na mão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que acha? - Eu disse, vendo Jisung com o tablet na mão. - Está ótimo para você?

- Está... Minho, sabe o que você fizer vai ficar ótimo para mim também - Ele disse, e eu sorri.

- Ótimo, só é um pouco estranho... Sung, sabe que não deveria, né? Você tem outra escolha - Eu disse, e ele sorriu.

- Min... -Ele disse vindo em Minha direção- Não importa se Somos noivos namorados amante ou casados eu só não quero me afastar de você eu já encontrei o meu alfa Então nada de querer desistir antes da hora-Ele disse beijando o meu rosto- Eu já disse ta tudo bem

- Você realmente que casar? Comigo... -Eu disse e ele sorriu-

- Muito... sei que fomos muito... apressados nessas coisas, mas eu só quero estar ao seu lado e só isso me basta. - Ele disse, e eu puxei seu corpo para sentir o cheiro doce dele -

- Eu realmente fiquei um pouco confuso com tudo isso, eu só não quero que pense que estou te forçando a essas coisas. Eu não quero que fique uma confusão na sua cabeça. Eu... - Ele pegou no meu rosto -

- Minho, eu já te disse, está tudo bem, eu quero isso. E minha cabeça não está uma confusão... Sei que perdi aquilo que achava que me faria feliz, eu não me importo mais com o meu passado, só de estar com você já é uma felicidade. - Ele disse, sorrindo para mim - Daqui alguns dias vamos nos casar, mesmo que seja para você se tornar uma pessoa maior em uma máfia, mas mesmo assim eu ainda te amo.

-... Mesmo - Eu disse e ele concordou - Você só pode ser um sonho... - Eu disse, ele bateu no meu ombro, o que me fez rir - Desculpa - eu beijei suas bochechas e ele sorriu -

 Enemies or lovers? -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎Where stories live. Discover now