『𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟖』

975 76 113
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐈𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆💢

🎸𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆🎸

🎸𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆🎸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐈𝐎 𝐄𝐑𝐀 Realmente, uma coisa que eu odiava e eu poderia matar qualquer um que chegasse perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐈𝐎 𝐄𝐑𝐀 Realmente, uma coisa que eu odiava e eu poderia matar qualquer um que chegasse perto de mim. "Ai, por que tem que-" Eu realmente estava pedindo a Zeus que aquilo acabasse...

O terceiro dia contava como o pior dos dias de um cio de um Ômega e era isso que eu estava passando, por um dia horrível!

Eu acordei e era noite. Eu não sei como consegui dormir o dia inteiro. Eu levantei e vi a porta do banheiro aberta e Lee saindo de lá. Ele sorriu para mim, vindo na minha direção.

— Boa noite...— ele disse, me beijando e cheirando o meu pescoço. — Seu cheiro ainda está forte.

—... eu realmente passei o dia todo dormindo?

— Sim... pensei que tinha morrido, nem fiz questão de acordar...vai que você acordaria irritado...— ele disse e eu sorri. — Vem, você precisa comer...

— Não quero comer — eu disse e ele me encarou, cruzando os braços. — É sério...

— Você vai sim. Você passou o dia todo dormindo, Han, precisa se alimentar — ele disse, se levantando e me puxando. — Han Jisung

— Não quero.

— Jisung!

— NA-

.

— Vagabundo... — Eu disse e ele sorriu, colocando um prato com Bibimbap na minha frente — não quero.

— Jisung, coma. — Ele disse sério, me fazendo bufar. Eu peguei os hashis e comecei a comer. Vi um sorriso crescer em seus lábios. — Viu, você não morreu.

Eu o encarei, com vontade de colocar tudo aquilo para fora. Meu estômago embrulhava e eu sentia como se a qualquer momento fosse vomitar.

Minho se aproximou de mim e senti suas mãos nos meus fios. Ele beijou o topo da minha cabeça.

 Enemies or lovers? -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora