Quando eu tive que deixa-lo parti

273 37 22
                                    


Quando eu escolhi você

capítulo- 02

Quando sentiu a presença de mais guardas que o normal em sua cela, soube que o dia de seu julgamento havia chegado. Um frio pela espinha desceu por seu corpo, e em pensamentos se perguntou o que aconteceria caso uma pena de morte fosse sua sentença não que se preucupasse com isso, não temia por ele.

Um par de olhos azuis repletos de dor preencheram a sua mente logo após o pensamentos.

Talvez tenha sido por isso que cooperou com os kages enquanto era decidido o que se fazer com a sua vida. Podia sentir os olhos de todos em si, mesmo que ainda estivesse vendado e amarrado no meio de uma todos, atitude que, o atual hokage Kakashi, havia protestado contra, mas devido a invasão que havia cometido na reunião dos kages não pode pedir muito.

– Chamaremos agora o grande herói da guerra ninja para testemunhar a favor do prisioneiro. – Anunciou um dos guardas.

A presença hostil de Naruto tomou fortemente a sala de reunião. Pode sentir quando olhos do loiro cravaram em si e pode sentir quando eles buscaram o olhar de Kakashi para pedir alguma ajuda devido ao estado que se encontrava e que ficou frustrado ao saber que nem mesmo o platinado pode fazer alguma coisa.

Durante toda testemunha pode sentir que os olhos de Naruto continuaram em si, só pode senti-los desviar quando Kakashi ditou o acordo proposto pelo moreno.

– O que? – Perguntou Naruto alto.

– Antes que fosse preso, Sasuke pediu para que saísse da vila em busca de redenção pelos seus pecados. Em troca de estar livre pelo mundo, ele buscaria por pequenas organizações que pudessem romper com a paz.

Naruto não pronunciou após as palavras de Kakashi e também não voltou a dirigir o olhar a Sasuke.

Pelo fim da reunião, O Uchiha foi finalmente solto da camisa de força e a venda de seus olhos finalmente foi tirada, desacostumado com a luz seus olhos piscaram diversas vezes até conseguir se acostumar com a claridade e quando finalmente fez buscou pelo loiro. Mas a única coisa que pode ver foi às suas costas enquanto ele se retirava da sala.

– Você está livre, Sasuke. – Disse Kakashi.

Talvez fosse desrespeitoso da sua parte sair sem ao menos dizer alguma coisa, mas se foi, não se importou. Descia correndo as escadas do prédio onde havia acontecido a reunião, com sua percepção de chakra alterado devido a camisa força era impossível detectar Naruto.

Após sair da torre do Hokage, Sasuke se encontrou perdido e sem saber onde poderia encontrá-lo. O Uchiha seguiu pelas ruas de Konoha e foi até a casa dele, era o único lugar que uma hora sabia que ele iria estar, nem que demorasse.

Andando o mais rápido que conseguia, chegou a tempo de vê-lo fechando a porta. Subiu as escadas que levavam até a sacada dele e ao encarar a porta verde sua coragem e motivação se esvaziaram, se viu perguntando o porquê de estar ali. A mão que se preparava para bater caiu ao lado do corpo.

Do outro lado da porta, Naruto a encarava. Sentia o chakra de Sasuke.

A batida na porta o fez sobressaltar e a abriu no mesmo instante. Seus olhos se encontraram e o moreno encarou o outro confuso.

– E-eu sabia que você estava vindo e senti seu chakra. – Confessou. Sasuke agora o encarava com carinho, um olhar que fez com que suas bochechas ficassem rosadas.

Mas o que o fez arregalar os olhos surpresos não era o olhar de Sasuke coberto de carinho, mas sim, o moreno ter se aproximado e rodeado os braços ao redor da cintura da sua

Quando eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora