Nota da Autora Dramática

1.2K 85 38
                                    

Satisfação (porque prazer é só na cama),

Me chame como desejar, eu prefiro Brits, mas já ouvi Britadeira, Britsniere, Cabrits (Sim, o cabrito), Britney Spears (me senti lisonjeada inclusive) e também o clássico: "Até tu Brutus?". Na verdade, não importa qual desses você escolha, ou seja mais original como essa história e crie um novo apelido (favor me enviar), apenas decida, porque vai precisar xingar a mim em algum momento. Essa história não é para qualquer leitor, assim como Stephen King disse que a escrita não é para todos. Aviso que precisará de uma alta dose de empatia, resistência a analogias gastronômicas, um belo pano (talvez um pacote ou um caminhão, quer sabe, pegue logo o telefone da fábrica) e paciência.

  Juramentos da Autora

Eu prometo te fazer rir com piadas e trocadilhos ruins.

Prometo te fazer sentir tanta raiva que chegue a querer chutar uma pedra ou um gato branco gordo (o que estiver mais perto).

Prometo te fazer chorar, por fora ou por dentro para os mais frios.

Prometo te fazer sentir fogo absurdo com cenas mais quentes que fornalha (cruze as pernas, Princesa).

Prometo dramatizar cada pequena situação e transformá-la em uma tempestade.

Mas o que eu realmente prometo, é que essa história não passará despercebida. Esse não será o livro que você vai ler e esquecer, modéstia à parte. Aqui você mergulhará em um mundo intenso e original que te fará questionar todas as leituras que já leu. Não te deixarei respirar sem cenas ousadas, escândalos, reviravoltas e segredos.

Essa história é longa, e essas mil páginas são apenas o início, e peço que não se assuste, pois também prometo lhe deixar longe do tédio. Você aprenderá a diferença entre Amor Leal e Amor Romântico. Entenderá sobre relacionamentos saudáveis, obsessivos, tóxicos, agressivos e no final garanto que se identificará com ao menos um desses personagens.

Avisos do Estilo Brits

Uso letras maiúsculas para venerar palavras.

Cada nome de capítulo tem um sentido, por mais bizarro que pareça.

Crio analogias e metáforas com comida compulsivamente.

Abuso do itálico.

Vício em apelidos.

Cada capítulo tem uma palavra específica.

Minha estrutura se iguala a séries e novelas.

Tudo que faço tem motivo.

Agradeço por ler até aqui e leve essa nota como um aviso, não aceito devoluções de sofrimentos. Eu quero e amo recebê-los, dou gargalhadas com surtos de qualquer situação que envolva FIRE OBSESSION. Use minhas redes sociais, número de WhatsApp, e-mail, faça como quiser, mas me avise quando sentir o turbilhão de emoções.

P.S.: É normal não conseguir mais encarar mercados, elevadores, carros, dispensas de cafeteria, espelhos, felinos brancos, vermelho, camisas brancas, mangas bufantes, roupas com estampa, roupas coloridas, Portugal, sonho de creme, Nutella, qualquer estilo de doce, panelas com cor, degustação de bolos, jaquetas policiais, orquídeas brancas, avenidas, mármore, azeviche, baunilha, Benfica e o maldito projetor sem lembrar deste livro, acostume-se.

Dramaticamente,
BRITS.

FIRE OBSESSIONWhere stories live. Discover now