Prefácio - Obsessão Chocolate

1.3K 80 18
                                    

Para ser sincero, eu não sei como chegamos aqui. A obsessão é destrutiva e criminosa, nem todos os detetives conseguem desvendá-la. E se eu não conseguia achar nem os Ovos de Páscoa escondidos na grama, quem dirá essa profissional.

A obsessão é como um chocolate. Atrativo quando se sente o cheiro, textura, agrado com a cor e você o agarra sem limites se lambuzando até acabar. E quando acaba, você só quer mais, mais e então ainda mais. Sem conseguir trabalhar, dormir, acordar sem comê-lo mais uma vez.

A obsessão é gradual e mascarada de paixão. Se olharmos com atenção, por outro ângulo, veremos que são passos muito parecidos.

Observe:

Apresentação

"Trevor White, diretor criativo"
"Mia Ross!"

Atração

A cintura é fina e bem definida, seus braços são delicados, e os seios pequenos me causam ansiedade para senti-los contra o meu peito. Sua postura é admirável, ombros eretos e tenho vontade de mergulhar naquela clavícula, naquele pescoço, nessa boca rosada e puxar esse cabelo perfeitinho enrolado com Limão e Mel.

Negação

— Então deixa eu refrescar sua memória. — Ela se liberta do meu aperto e mergulha os dedos no meu cabelo descendo para a minha barba mal-feita.

— Não vai ser tão fácil assim! — murmura quase entre meus lábios, destrava a porta atrás de si e sai com um sorriso vitorioso. Sim, ela é uma Traficante de Emoções.

Purgatório

"Não me culpe por querer que seja minha" "Seria hipócrita, porque também quero que seja meu"

Declaração

"Eu amo você!"

Não respiro, acho que até mesmo esqueci de respirar, não conseguindo raciocinar como essas palavras saíram da sua boca. Sua boquinha de mel fofa e atraente que eu amo morder.

Finalização

— TREVOR, SE VOCÊ FOR, ACABOU!

Percebeu?

Eu nunca fui bom com finais, principalmente os fechados que me dão Raiva Súbita.

Poderia ter parado ali, pensado, refletido, visto que aquela atração parecia diferente, mas quando se está dopado de Limão e Mel... as evidências parecem sumir.

Meu peito arqueja, meus olhos estão vermelhos, minhas mãos suam e tremem exasperadas como se aqui fosse a minha morte. Com medo daquilo que parece impossível, seria mais fácil fugir, mas não há como fugir da abstinência.

Eu só queria que alguém tivesse me alertado disso antes.

Obsessivamente,
T. W.

 W

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FIRE OBSESSIONWhere stories live. Discover now