Capítulo XIX

29 2 0
                                    

How can we not talk about family
When family's all that we got?
Everything I went through
You were standing there by my side
And now you gon' be with me for the last ride.

How can we not talk about familyWhen family's all that we got?Everything I went through You were standing there by my side And now you gon' be with me for the last ride

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Estou nervoso, Minnie. Acho que vou desmaiar. - Jungkook diz baixinho para mim. 

Estamos na audiência, que ocorria remotamente; a juíza aguardava pacientemente do outro lado da tela do computador que está na ponta da mesa. Apesar de severa, mantinha um olhar compassivo no rosto.

De um lado da mesa estava Taemin e seu advogado e do outro, eu, Jungkook e Yoongi. 

Yoongi pediu uma pequena pausa por que Jungkook não conseguia respirar devido a ansiedade. Ele começou a passar mal de madrugada e nem conseguiu dormir, consequentemente eu também não, já que levantei quando ouvi ele vomitar e fique ao lado dele o tempo todo.

- Você precisa se acalmar, meu bem. Beba um pouco de água, respire. 

Digo levando minha mão para seu ombro e apertando de leve, depois acariciando suas costas.

- Podemos continuar? - Yoongi pediu. 

- Espere mais um segundo - digo me virando para Jungkook. Segurei o rosto dele entre minhas mãos, e bastou apenas o olhar e um sorriso para tranquilizá-lo. - Podemos.

- Excelência, meu cliente se sente melhor, podemos dar continuidade. - nosso advogado diz.

- Tudo bem. - a juíza ditou. - Prosseguimos, então. - ela pegou um envelope de cor amarela, retirou algumas folhas e deu uma olhada, depois os colocou de lado e voltou-se para Taemin e seu advogado.

- Senhor Lee, por que depois de cinco anos buscar um teste de paternidade? Você tinha consciência de que essa criança era sua antes? 

- O meu cliente... - o advogado de Taemin começou a falar após ficar de pé.

- Eu pedi ao senhor Lee, Dr.

Taemin se levantou.

- Eu não sabia, mas certas coincidências me dizem que sou o pai. Principalmente, o fato de meu envolvimento com a falecida mãe da criança ocorrer pouco antes dela descobrir a gravidez e depois me ignorar. 

- Ele está mentindo! - Jungkook diz alto e Yoongi o olhou silabando para ficar calado, mas eu sabia que ele não ficaria - Vossa excelência, a mãe da Malia morou comigo durante a gestação, pois foi abandonada pelos próprios pais. Posso afirmar que ela não o ignorava por causa disso, ela ignorava, pois tinha medo dele. Por que não nos conta o motivo Taemin?

- Isso não é relevan... - o advogado dele tenta falar, mas é interrompido pela juíza. 

- Por favor, Senhor Lee, eu gostaria de ouvir o motivo.

Ele nos olha com raiva e depois se vira para a tela.

- Nós não demos certo juntos, éramos muito diferentes e ela decidiu terminar comigo. Diversas vezes tentei contato com ela, mas nunca obtive retorno, até fui à casa do Jeon, mas o mesmo não permitiu que eu a visse. 

Depois de partir • PJM + JJKWhere stories live. Discover now