Capítulo 14

70 10 61
                                    

"Uma festinha nunca machucou ninguém
É por isso que não tem problema
Você quer pertencer, mas simplesmente não se encaixa
Então se diverte sob as luzes"

ART DECO - LANA DEL REY

Eu devo estar pior que uma pervertida porquê apenas de olhar para o meu parceiro eu sinto meu corpo entrando em combustão, já transamos em todos os cômodos dessa casa, e olha que não é uma casa nada pequena. Não foram necessários os três dias que estivemos presos aqui para explorar toda a casa.

O que alivia a minha mente é saber que não sou a única a está assim. Nyx havia me falado que é normal esse tipo de coisa acontecer após selar o laço de parceria.

Me virei de um lado para o outro na cama enquanto me perguntava se realmente valia a pena me levantar. Eu ainda estava nua apenas com uma coberta fina cobrindo o meu corpo, Nyx deve ter me levado para cama pois eu havia apagado no sofá após gozar o suficiente para perder a consciência.

Me remexi um pouco mais na cama até finalmente me levantar, ainda enrolada no lençol, eu segui até a piscina, soube que ele estaria lá graças a minha audição aguçada. 

— Parece um pouco cedo para um banho de piscina.

— Está calor hoje — Nyx falou se aproximando da borda da piscina.

— Realmente, está muito calor — falei deixando o lençol deslizar sobre o meu corpo e cair no chão.

Os olhos de Nyx estava sobre o meu corpo, caminhei lentamente de maneira proposital para que ele me admirasse por um pouco mais de tempo. Me sentei na borda da piscina então Nyx se aproximou para me ajudar a entrar na água.

Seus olhos estavam focados nos meus, suas mãos seguravam a minha cintura enquanto as minhas estavam entrelaçadas em sua nuca.

— Eu amo você.

— Eu também amo você Nyx Archeron — falei sorrindo antes de beijá-lo.

Eu nos teletransportei para fora da piscina e Nyx me levou até o chaise espaçoso, a área da piscina e toda coberta. Segurei seu pau e o ajudei a me penetrar de maneira precisa, a minha boceta estava molhada o suficiente para que seu pau deslizasse para dentro de mim.

As mãos de Nyx estavam em minha cintura me ajudando com os movimentos, seus lábios mordiscando um dos meus seios enquanto ele estimulava o outro com as mãos. Não demorei muito para chegar ao clímax, porém Nyx ainda não. Me ajoelhei em sua frente então passei a língua pelo seu pau antes de começar a chupalo, os dedos de Nyx se entrelaçaram em meus cabelos. Meus dedos deslizavam pela minha boceta então gozei novamente, só que dessa vez junto de meu parceiro. 

(...)

— Acho que esse laço está mais do que selado — Andra falou rindo.

Nyx estava com uma expressão meio séria, talvez fosse porque Hakun está tão perto de mim. O braço dele estava sobre o meu ombro e estávamos praticamente colados um ao lado do outro, era óbvio que ele estava fazendo para irritar Nyx, que por acaso neste momento não conseguia perceber por estar cego pelo ciúmes. Mais uma informação sobre a parceria, além do desejo sexual insaciável também tem o enorme instinto de possessão.

— Sabe Ath, se quiser ficar com um illyriano de puro sangue você pode perceber que é bem melhor que um mestiço.

— Agora chega — Nyx falou com raiva voando em cima de Hakon e os dois bolarem na neve. 

— Isso vai demorar um pouco, querem dar uma volta? — Andra perguntou.

Aya e eu assentimos com a cabeça e fomos dar uma volta na cidade enquanto os dois continuavam brigando no meio caminho, havíamos ido para floresta porque estava correndo um boato de haver monstros ou algo assim, porém no final das contas não encontramos nada.

Corte de fio vermelho Where stories live. Discover now