He's got a boyfriend anyway.

17.3K 1.1K 2.7K
                                    

Harry deitou Louis no banco de trás de sua van, enquanto o mesmo, embaixo de si, o olhava com um sorriso preso nos lábios. Os olhos azuis fixos nos verdes. As janelas fechadas deixando o ar mais quente, assim como os amassos dos dois.

― Eu tenho um tempo livre Harry, apenas use suas mãos...

― Eu sempre irei fazer o que você quiser, sabe disso uh?

O maior puxou Louis para um beijo, envolvendo muito desejo, uma língua se enroscando com a outra junto com o piercing que o moreno tinha na língua, de uma maneira excitante. Harry quebrou o beijo descendo sua boca para o pescoço de Louis, começado a deixar leves mordidas no mesmo.

― Não me marque H, você sabe que eu tenho namorado...

― E como eu poderia esquecer? Você me lembra disso a todo momento ― O maior diz, deixando beijos na clavícula de Louis. Suas grandes mãos apertando a cintura do pequeno em baixo de si, enquanto a sensação de que ele só servia para satisfazer Tomlinson, invadia seu peito.

Mas o que ele podia fazer? Harry era apaixonado por Louis e faria qualquer coisa pelo garoto.

Ele desceu uma de suas mãos para o zíper da calça skinny, abrindo o mesmo e adentrando a boxer de Louis, massageando o volume ali presente.

― Ohh assim Haz, isso ― O menor enfiou suas mãos pequenas por dentro da camisa de Harry, arranhando as costas do maior. Enquanto Styles continuava massageando o membro e as bolas de Louis, levando o mesmo até o ápice.

O maior saiu de cima de Louis ajeitando sua camisa, ignorando completamente a ereção dolorida presa em sua calça, e o menor ofegante deitado no banco da van.

― Onde você vai? ― Louis falou enquanto Harry abria a porta de sua van e saía.

― Fumar ― respondeu simples, pegando seu maço quase vazio em seu bolso, e acendendo o cigarro preso em seus longos dedos, tragando logo em seguida.

Tomlinson procurou por seu celular, jogado no chão do veículo e viu o horário, percebendo que ainda havia um tempinho para ele ficar com Harry.

Ele saiu da van, e se posicionou atrás de Styles, suas mãos passando pelo peitoral do maior. ― O que foi?

― Nada. ― Harry tragou mais uma vez, deixando a fumaça escapar por sua boca.

― Qual é Harry, você está assim só por que eu falei pra não me deixar marcas? Eu não posso aparecer com isso e nem termi... ― O garoto foi interrompido, com uma voz mais grossa e rouca, substituindo a voz fina.

― Não pode terminar o seu namoro, eu já sei Louis. Você não pode aparecer com a porra de um chupão, por que imagina só o que seu namoradinho ia pensar, não é? ― O maior se virou dando um sorrisinho irônico e soprou a fumaça de seu cigarro para cima.

― Não é assim.

― Deus o livre dele saber que o namorado dele gosta de ser fodido por um cara sem futuro, que se droga e não faz parte de um clube de golfe qualquer! ― Harry gritou deixando Louis assustado.

― Para Harry!

Os dois estavam em baixo de uma ponte, em um lugar abandonado onde sabiam que ninguém ia atrapalhar, e nem descobrir.

― Por que parar Louis? Não é nisso que estamos vivendo? Enquanto pra mim você é tudo, para você eu só sirvo pra enfiar chifre naquele corno do seu namorado! ― O maior terminou de gritar deixando uma lágrima escorrer de seu rosto.

― Não diga isso, você significa muito mais para mim do que só sexo! ― Louis sentiu seu coração quebrar em mil pedaços e agarrou seus braços no pescoço de Harry, o abraçando e erguendo os pés para ficar da altura do maior, que se quer resistiu ao pequeno e o abraçou de volta, como se sua vida dependesse daquele abraço. Ou de Louis.

SexWhere stories live. Discover now