Epílogue.

8.2K 539 1.2K
                                    

[N/A] Oioii, como vão meus amores?
Antes de qualquer coisa eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic, leram, votaram, comentaram, enfim, foi maravilhoso escrever uma história que eu pudesse colocar tanto de mim igual eu fiz, eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. E se alguém achou que a fic foi muito rápida ou algo do tipo, é porque era realmente a intenção de ser algo curto, mesmo com eu não conseguindo parar de escrever!!

Enfim, quero dedicar esse capítulo inteiro a zayntkilamx . Bru você é uma pessoa maravilhosa e eu não canso de dizer! Muito obrigada por tudo, eu amo você.

Só isso, vejo vocês em breve.
Boa leitura! xx

...

Quando Louis era pequeno, uma coisa que adorava imaginar, era ele se casando. Não imaginava com alguém especial, mesmo sabendo que não seria com uma garota. Louis detestava quando insinuavam que ele namoraria muitas garotas desde cedo e isso não mudou muito depois de grande.

Ele sempre se imaginou em uma igreja, com tudo lindo e encantador, com flores por todos os lados, sua mãe e suas irmãs parecendo princesas e uma pessoa que o amasse.

Louis também imaginou ele se casando na praia, enquanto o sol iria embora e o céu ficasse colorido, dando adeus ao dia e se iniciando a noite, que seria a mais feliz de sua vida.

Se imaginou até casando no alto de um prédio, em um final de tarde, enquanto as luzes de Londres o iluminavam, ao que ele se casava com o amor de sua vida.

Louis imaginou muitas coisas, mas nada, chegava aos pés do que ele via agora.

Após ele ler o pedido de casamento que Harry havia feito, suas mãos tremiam e dos seus olhos escorriam lágrimas de emoção. Ele se virou e na cama dos dois, havia um bilhete ao lado de uma roupa.

"Se a sua resposta for um sim amor, vista isso e vá até o nosso quintal, atrás da casa.

P.S. Me mande uma mensagem me dizendo a resposta ou morrerei de ansiedade."

Louis pegou seu celular ainda tremendo e com um sorriso no rosto, digitou um "Eu aceito!" enviando para Harry.

Seu celular voltou para o bolso, e ele voltou sua atenção para o que havia na cama. Um smoking.

Ele ergueu uma das sobrancelhas e mordeu o lábio inferior, para evitar o sorriso que escapava de seus lábios cada vez mais.

Louis pegou a roupa e os sapatos que estavam ali também e voou para o banheiro, tomando um banho rápido e se arrumando no menor tempo possível, ele não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo.

Assim que estava pronto, desceu as escadas correndo enquanto sentia um borboletário inteiro dentro de si, e andou até a parte de trás da casa, como Harry havia indicado.

E ali, tudo que Louis havia sonhado não era nada perto do que ele via. A sua felicidade estava inteira ali.

Quando ele deu o primeiro passo na grama, Harry ergueu sua cabeça ansioso, e o seu sorriso não poderia ser maior, assim como o de Louis. Os olhares se encontraram e tudo se conectou.

Já havia anoitecido, e ele percebeu que havia luzes como as que Harry tinha colocado em casa, com mais fotos penduradas. De cada lado, havia algumas cadeiras, poucas. E no meio um caminho, onde provavelmente era onde ele passaria.

Onde Harry estava, encontrava-se algo como um arco com algumas flores e algumas velas acesas perto do "altar" que havia ali.

Zayn e Perrie o olhavam com um sorriso enorme, como se sentissem a alegria do melhor amigo. Niall, Liam e Sophia carregavam sorrisos ansiosos e alegres em direção a ele. Anne, Jay, Fizzy, Lottie, Phoebe e Daisy pareciam princesas, Gemma já o olhava como uma louca feliz, andando até ele e prendendo seu braço no de Louis.

SexWhere stories live. Discover now