Misericórdia

20 3 0
                                    

Notas:

Ahhh, não tenho nenhuma opinião real sobre este, exceto que não foi uma leitura beta, então peço desculpas antecipadamente pelos erros de digitação extras presentes desta vez. Minha única esperança é que a ação seja bem lida. Sanemi foi divertido de escrever, embora eu tenha lutado muito com as brincadeiras durante a luta.

Também! Qualquer um que entender a referência aos Dog Soldiers neste capítulo pode escolher entre acariciar a juba gloriosa de Kyojuro ou receber um carinhoso tapinha na cabeça de Akaza.


(Veja o final do capítulo para mais notas .)

Texto do capítulo

Akaza terminou de avaliar a hashira de cabelos grisalhos com uma inquietante sensação de indiferença. Este homem prometeu uma boa luta, talvez até uma grande luta, mas o habitual burburinho de excitação que precedia uma batalha potencial desta escala estava totalmente ausente. A lua superior estava completamente calma, seu sangue frio e seus músculos relaxados.

Akaza rosnou, irritado com sua própria falta de convicção, enquanto o assassino circulava para sua esquerda antes de saltar pelo chão da floresta, rápido como uma víbora. Sua lâmina atingiu Akaza horizontalmente, desencadeando uma série de golpes rápidos dos quais o demônio mal se esquivou. 

Dust Whirlwind Cutter , pensou Akaza, saltando vários metros para trás, lutando para colocar distância entre ele e o assassino de alto nível. Um Vento Hashira. O que foi? Quinze anos? Nem dez.

A segunda forma de Respiração do Vento veio em seguida, um corte alto começando acima da cabeça do assassino, uma torrente de ar agitando a folhagem que cercava os homens. Akaza bloqueou o corte descendente antes que pudesse atingir seu pescoço. A lâmina verde cravando-se profundamente em seu antebraço, a ponta raspando no osso. O Wind Hashira avançou, aglomerando Akaza e empurrando-o alguns passos para trás enquanto sua espada se afundava mais fundo no braço do demônio.

E ainda assim, Upper Three não sentiu nada por essa luta. Ele não queria estar aqui. Este homem era um incômodo, mantendo o demônio longe de onde ele precisava desesperadamente estar.

Akaza estreitou os olhos para o homem e falou lentamente: "Esta noite não é a noite e não sou eu."

Um único aviso. Mais do que qualquer pessoa antes dele já havia recebido.

A hashira zombou dele, seu desprezo pelo demônio estava claramente estampado em seu rosto. "Ah, sim, você é!"

O espadachim mostrou os dentes, como um demônio selvagem, e colocou todo o peso sobre a espada, cortando o braço de Akaza. No segundo em que o membro foi lançado voando, o homem cortou para cima, cortando o yukata e o peito de Akaza enquanto o demônio o chutava para longe.

Que nunca se diga que eu não tentei , pensou Três Superiores amargamente enquanto observava a hashira pousar sem esforço, bem perto, do outro lado da clareira.

"Você acha que pode massacrar um monte de gente, matar um garoto estúpido, comer um dos nossos melhores espadachins e depois simplesmente se afastar de mim?!" O homem gritou, o corpo vibrando de raiva. "Acho que não, porra!"

O Wind Hashira atacou-o novamente, saltando alto no ar quando alcançou o demônio já regenerado, balançando sua espada em um círculo amplo. Akaza saltou para o lado e deu um soco no ar onde o assassino estava prestes a pousar, pegando o humano no braço com a onda de choque resultante.

Crescer Fortes Juntos é Envelhecer Juntos (AkaRen) - | TRADUÇÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora