HANGMAN

76 6 3
                                    


Não se esqueçam do votinho :) 



                                                                ★


Jungkook estava na casa de Jimin Carter.

Sua mãe e Lily jamais acreditariam no tamanho dessa casa. Nem ele mesmo acreditava, na verdade. Era uma estrutura do estilo clássico do Texas, só que umas três vezes maior do que qualquer casa que Jungkook já tinha visto em Bandera.

Um pequeno caminho de terra delimitado por pedras e vasos de plantas o levava à propriedade de Jimin Carter, uma casa com detalhes em madeira azul claro meio acinzentada, com pilares, janelas e portas brancas e grande pra caralho.

Jungkook estava tremendo da cabeça aos pés. Sua mão transpirava e segurava a alça da capa de seu violão com força, seus pés formigam dentro de suas botas gastas, seu coração parecia passar por sua garganta a cada batida e seu rosto doía pelo esforço feito para evitar sorrir como um maluco durante todo o percurso até lá.

Ele estava sorrindo como um maluco agora.

Jungkook andou até a grande porta branca de madeira e tocou a campainha. Enquanto esperava, tirou seu chapéu marrom escuro e arrumou os fios pretos com pontas tingidas naturalmente pelo sol escaldante de Bandera, grato por ter conseguido convencer Hoseok a arrumar seu corte antes de pegar a estrada para Houston.

Sua camisa branca, mesmo que um pouco molhada pelo suor, ainda estava perfeita. Ele a tinha passado a vapor enquanto ouvia Daddy Lessons de Jimin Carter, tentando se convencer de que aquele cara, o dono da voz mais incrível que ele já ouviu e o maior pop star do mundo, era o dono do lugar para onde ele estava indo. Suas calças jeans gastas e despojadas — que Taehyung prometeu que estavam na moda — também estavam ok.

Algumas notas de banjo vinham de dentro da casa, mesmo que abafadas pela porta, fazendo a mente de Jungkook vibrar de alegria. Ele se sentiu como o garotinho que se escondia nas escadas para escutar a música que seus pais e tios, os capatazes e empregados da fazenda vizinha tocavam depois que as crianças iam para a cama.

Ele cantarolava e batia os pezinhos na escada de madeira enquanto os adultos em volta da fogueira batiam palmas e suas botas no chão, fissurado pela luz da chama que aquecia a noite e os casais que dançavam em volta dela, assim como a música aquecia seu coração.

Um dia, ouvindo tio Louis cantar Backwards do Rascal Flatts, o pequeno Jungkook Knowles tentou imitar a dança de sua mãe, o que era quase impossível por dois motivos: 1) Tina Knowles gargalhava dos passos de dança de sua filha mais velha, Lily, o que atrapalhava a precisão de seus próprios movimentos e chateava o pequeno Jungkook, que estava determinado a aprender a dançar em linha para convencer seus pais de que estava preparado para participar das fogueiras também; 2) as calças do pijama de jungkook estavam grandes demais e ele não podia arriscar tropeçar e fazer barulho dentro de casa, pois assim seus pais saberiam que ele não estava na cama. Vovó Knowles tinha prometido que faria a bainha da calça com desenhos de chapéus de cowboy vermelhos, mas estava sempre cheia de encomendas de roupas novas para serem entregues na fazenda dos Park.

Mesmo sendo cuidadoso a ponto de evitar uma queda no chão, Jungkook comemorou um pouco alto demais quando percebeu que estava conseguindo acompanhar a dança em linha que os adultos faziam do lado de fora da casa. Um "iiiiihrrá!" involuntário deixou seus lábios assim que a música parou e seu pai seguiu para dentro da casa imediatamente. Jungkook tentou correr e conseguiu se enfiar embaixo das cobertas antes que o ranger da porta de madeira velha denunciasse que seu pai tinha vindo checá-lo, mas ele foi entregue pela respiração ofegante e as meias sujas.

II MOST WANTED ★ JIKOOK VERSIONजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें