COWBOY CARTER

29 3 2
                                    


Por favor, me notifiquem caso haja algum erro! Boa leitura, meus favos de mel :)


                                                      ★

— Mais um? — Jungkook apontou com o queixo para o copo vazio de Jimin.

Carter negou com a cabeça e deu uma olhada em volta. Jimin tinha aquela expressão relaxada mas que ainda era poderosa e imponente o suficiente para deixar qualquer pessoa tímida. O chapéu fazia uma pequena sombra em seus traços perfeitos que deixava seu olhar mais escuro, meio sombrio até.

— Como funcionam os shows aqui, Jungkook? — Seu nome saindo dos lábios de Jimin Carter o trouxe de volta para a realidade e ele percebeu que Destiny não estava mais lá. — Qualquer pessoa pode se apresentar?

— Sim. Bem, mais ou menos. — Jungkook estava conseguindo parecer tão confiante quanto precisava parecer? Merda, ele podia ouvir sua própria voz tremendo. — Taehyung e eu sempre priorizamos os artistas locais, principalmente os que frequentam o Linda's, mas é, qualquer pessoa pode cantar.

— Você o ajuda a escolher?

Jungkook assentiu.

— A procura pelas apresentações aumentou depois de... — Sua garganta estava tão seca quanto as estradas de terra que cercavam o bar. — Quero dizer, acho que todo mundo quer cantar em um palco em que Jimin Carter já esteve.

Jimin pareceu surpreso por um segundo, mas no milésimo seguinte ele assumiu sua expressão neutra outra vez. Porra, Jungkook precisava parar de se referir a Jimin como uma divindade, pelo menos enquanto estivesse perto do próprio Jimin.

Jungkook quis rir de si mesmo por cogitar ter qualquer tipo de convívio com Jimin Carter depois da péssima impressão que deixou naquela manhã. Bem, pelo menos ele ainda estava ali, certo?

— Taehyung precisou da minha ajuda para organizar as datas e esse tipo de coisa. Eu faço uma planilha com os nomes dos artistas que se apresentarão naquele mês e Taehyung resolve coisas como o cachê.

— Hm. — Jimin assentiu. — E o que temos hoje?

— Diana Olsen. — Jungkook apontou para uma mulher de cabelos crespos e volumosos sentada perto do palco. A luz amarelada que refletia na pele negra de Diana a fazia parecer uma deusa. — Ela era uma das vocalistas de um trio que se desfez há pouco tempo, Destiny 's Child, eu acho.

— Destiny mencionou uma vez. — Jimin pontuou mais para si mesmo do que para Jungkook. — E você?

A atenção de Jimin se voltou para ele.

— Eu?

— Você já se apresentou aqui? — Jimin levantou seu copo, pedindo mais uma dose da bebida que tinha recusado antes. Isso significava alguma coisa? Ele ficaria ali por mais tempo?

— Oh... — Eles estavam falando sobre Jungkook agora?

— É, eu já cantei aqui algumas vezes. Taehyung diz que os clientes gostam de ouvir, então... — Ah, agora ele estava se vangloriando na frente de Jimin. Ótimo. — Não que eles não gostem dos outros ou que eu seja melhor do que eles, claro que não, é só...

— Eu entendi. — Tinha uma sugestão quase imperceptível de sorriso nos lábios de Jimin e Jungkook quis morrer. Ele era um cara confiante e fácil de conversar, mas Jimin o transformava em um bobo da corte sem fazer o menor esforço.

Jungkook se abaixou por um segundo para alcançar a garrafa de whisky para dar outro drink a Jimin, sua mente desejando que o chão se abrisse e que algum monstro o puxasse para baixo até que estivesse fora da vista de qualquer pessoa ao redor, principalmente Jimin Carter.

II MOST WANTED ★ JIKOOK VERSIONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora