Capítulo 9

130 22 0
                                    

No dia seguinte, Yu Tian ainda acordou cedo. Ela havia dado o café da manhã que havia preparado na noite anterior. Esta manhã ela viu que havia algumas fatias de torrada do dia anterior na geladeira. Ela calçou os sapatos e comeu enquanto saía para o elevador, planejando ir. para o "Iron Cafe" de frente para a rua "Compre uma xícara de café.

  Quando caminhei até o elevador, a tela mostrou que o elevador havia parado no 12º andar. Yu Tian apertou o botão de descer e esperou o elevador descer.

  O telefone na bolsa tocou neste momento, com uma mensagem do WeChat.

  Yu Tian mordeu a metade do pedaço de pão que sobrou em sua mão e liberou as mãos para pegar o telefone da bolsa.

  Assim que peguei o telefone, antes que pudesse abri-lo, ouvi o barulho do elevador e parei no 11º andar.

  A porta se abriu lentamente.

  Yu Tian ergueu a cabeça e balançou a torrada na boca. Então, seus olhos encontraram Jing Siyuan no elevador.

  O homem estava vestido como uma elite como sempre, com traços claros e rosto radiante.

  Jing Siyuan ergueu a mão para apertar o botão da porta, seus olhos desceram dos olhos arregalados dela para o pedaço de torrada que ela segurava e ele fez uma pausa.

  Yu Tian voltou a si de repente e percebeu que ainda tinha pão na boca. Ela se sentiu envergonhada, puxou-o e entrou no elevador em pânico.

  A porta do elevador se fechou novamente e o pequeno espaço de repente ficou tão silencioso que até a respiração podia ser ouvida.

  Yu Tian estava segurando o pedaço de pão inacabado na mão. Pensando em ser vista assim agora, ela se sentiu inexplicavelmente assustada. Mesmo que a pessoa estivesse de costas para ela, ela não se atreveu a fazer nenhum grande movimento.

  No entanto, esta atmosfera apertada durou apenas cinco segundos.

  Quando o elevador desceu ao quinto andar, Jing Siyuan tomou a iniciativa de quebrar o silêncio.

  "Obrigado." Jing Siyuan virou o corpo, olhou diretamente para ela e repetiu: "Obrigado pelo que aconteceu ontem à noite."

  A voz baixa, com um toque de rouquidão matinal, tocou na sala do elevador, fazendo o couro cabeludo de Yu Tian formigar de repente.

  A camarada Yu Tian ficou atordoada por um momento e piscou os olhos. Depois de ficar surpresa por ele ter tomado a iniciativa de falar, ela finalmente pensou no que ele estava se referindo. Então ele endireitou as costas e respondeu lentamente: "Ah, de nada, isso mesmo".

  Depois de dizer isso, o elevador chegou ao primeiro andar.

  Jing Siyuan não disse palavras desnecessárias e sua expressão permaneceu calma. Ele apenas acenou para ela e saiu do elevador.

  Yu Tian o seguiu lentamente. Depois de vê-lo ir embora, ela cobriu o coração em descrença e sussurrou: "Oh meu Deus, por que estou tão nervoso?"

  Respirando fundo duas vezes, ela ergueu o pedaço de pão inacabado na mão e o colocou de volta na boca. Nesse momento, ela se lembrou das mensagens em seu telefone antes que tivesse tempo de lê-las.

  Assim que abri, vi os três tiros consecutivos de Yu Jie há dois minutos——

  "É realmente incrível. Fui acordado pelo despertador de manhã cedo. Depois de sair da cama e me lavar, pedi ao meu colega de quarto para acordar e descobri que eram apenas seis e meia!"

[MTL] Doçura privadaOnde histórias criam vida. Descubra agora