Do You ?

6 0 0
                                    

A festa de inauguração estava sendo um sucesso, todos os convidados estavam encantados com a estrutura e atrações do lugar.
Mas além do prédio, outra coisa chamava a atenção de algumas pessoas presentes.
O Gerente de Operações era o centro dos comentários dos mais atentos, Yoongi perdeu as contas de quantas vezes ouviu nome de Hoseok seguido de suspiros e comentários sobre sua beleza e simpatia.
Sim, agora ele sabia seu nome e sabia que seria o GOP daquela unidade, depois de um discurso longo de Jin apresentando o mesmo aos presentes na festa.
Mesmo que fosse Hetero, concordava com os comentários, só não entendia o porquê do mais novo sorrir tanto... e nesse questionamento interno, fazia com que os olhares se cruzassem diversas vezes mesmo em meio ao mar de pessoas que os cercavam.

---------------------------

Passaram-se semanas depois da inauguração, tudo estava transgredindo da melhor forma possível para todos os envolvidos com o Risort. E apesar dos devaneios do Min em relação ao mais novo, tudo voltara aos eixos e os 2 trabalhavam muito bem juntos, eram como yin-yang, Yoongi era a parte burocracia e formal, enquanto Hoseok era do  administrativo e descontraído.

Mesmo nunca se abrindo para conversas fora do cunho profissional, Yoongi sempre recebia comentários e tentativas de iniciar uma conversa do colega de trabalho.
Em um fatídico dia mais tranquilo nos bastidores do grande Risort, o mais velho se surpreendeu com a naturalidade com que outro falava sobre alguns assuntos.

.......

O Min estava sentado em seu escritório quando Jung entrou com alguns papéis para serem assinados. Enquanto esperava seu superior revisar e assinar os documentos, Hoseok se encostou ao lado da mesa do vice-presidente e quando o mesmo levantou os olhos para lhe entregar alguns papéis o primeiro comentário foi tecido.

- O senhor tem lindos olhos. Disse simples pendendo a cabeça para o lado como quem quisesse analisar melhor.
A fala fez o outro ajeitar a postura na cadeira e arquear a sobrancelha esquerda.
- acho que o senhor já deve ter ouvido isso. Disse sorrindo, achando engraçado a postura que o mais velho havia tomado depois do comentário. Contudo, inesperadamente Yoongi deu continuidade à conversa, coisa que nunca havia acontecido.
- acho que não, as pessoas não costumam falar comigo. Disse voltando a dar atenção aos papéis.
- Não se acha bonito Sr. Min ? Disse se sentando na cadeira a frente da mesa.
- eu deveria ?  Usou um tom desinteressado.
- o senhor é de fato um homem muito bonito, apesar de não ser muito simpático. O mais novo estava se divertindo com a interação inesperada.
- não tenho o costume de distribuir sorrisos gratuitos. Disse ainda com os olhos na papelada.
- E qual seria o preço do seu sorriso ? Hoseok apoiou os cotovelos na mesa, colocando o queixo apoiado
entre as mãos, o sorriso pequeno estava nos lábios.
Yoongi se recostou na cadeira, olhou para o rosto divertido de Hoseok e o analisou como no primeiro dia que o vira.... de fato ele era um homem muito bonito, mas o que lhe fazia sorrir tanto ?
Em meio a pensamentos, viu os olhos do Jung descer até sua boca que depois de perceber que foi notado pelo mais velho, abaixou a cabeça.
- você é gay ?  Perguntou sem pensar.
- isso é uma pergunta aleatória ou uma pergunta interessada ? Nem mesmo Hoseok acreditava que estava flertando com o chefe, mesmo que em tom de brincadeira.
- eu sou Hetero! Disse com convicção.
- o que é uma pena, rs . O mais novo puxou os papéis das mãos do outro, virou-se e caminhou para fora da sala.

Ambos ainda não tinham entendido a natureza daquela interação, uma pequena confusão foi instalada em suas mentes.

Save me Onde histórias criam vida. Descubra agora