O que fazer?

3K 159 54
                                    

OBS: Desculpem a todos , não pude postar nesse tempo por que roubaram meu celular com todos os capitulos nele, com isso não tive como continuar , agora vou compensar voces , postando um capitulo toda quinta feira . Obrigado aqueles que seguem a fic . 


Será que estou sonhando? Ou melhor, tendo um pesadelo?

Não sei dizer o que estou sentindo nesse momento, esta tudo muito devagar, as coisas está em câmera lenta o que faz com que meu sofrimento aumente cada vez mais.

Vejo Maxon empurrando Daphne para longe e depois olhando desesperadamente para onde estou ele vem em minha direção , quando chega até mim deixa um pequeno espaço entre nos dois , muito inteligente da parte dele manter distancia. Vejo a boca de Maxon se mexendo, mas não consigo ouvir nada do que esta dizendo, a única coisa que passa em minha cabeça é matar aquela sirigaita.

Daphne esta olhando para mim com uma cara de quem disse que faria isso, eu deveria saber que ela aprontaria uma coisa dessas uma hora ou outra, deveria estar preparada, mas pelo visto nunca vou estar pronta para ter Maxon tirado de mim. Ela me lança um sorriso sínico o que faz com que eu saia do meu devaneio temporário.

Não posso deixar essa princesa nojenta fazer o que quiser e depois sair como vitoriosa, não quando isso se trata do meu HOMEM. Decido fazer a única coisa justa para esse acontecimento terrível por assim dizer. Empurro Maxon de lado e vou para cima de Daphne, agora ela vai provar da verdadeira América, se levar um soco no olho não resolveu para ela se colocar no seu devido lugar vou ter que tomar uma atitude mais agressiva.

Fui a sua direção, cerrando o punho para que pudesse acertar com muita força seu rosto de sirigaita. Como se soubesse o que eu planejava ela se esquivou do meu soco, mas com isso ela baixou a guarda o que meu deu a chance de chutar com toda a força sua barriga, ela caiu no chão puxando o ar desesperadamente.

Maxon estava paralisado ao quanto, ele sabia que se entrasse no meio ele iria apanhar, com isso achei muito bom ele ter continuado onde estava nesse momento vi Daphne se levantar e partir para cima de mim, ela acertou um soco no meu ombro, doeu por alguns instantes, mas depois a raiva tomou conta de mim. Soquei seu rosto com toda a força que tinha até ela cair de joelhos no chão com o nariz sangrando.

Uma coisa que me deixava muito feliz era ver Daphne com o nariz quebrado. Nunca fui de briga, também não tinha com quem brigar diferente desse momento ao qual Daphne fez para merecer tudo isso, então não me sentia mal por nada que causei.

Sabia que deveria continuar, mas já estava bom ver Daphne no chão sangrando com falta de ar e o nariz quebrado. Dei uma boa olhada, depois me virei e fui embora, Maxon me chamou varias vezes pelo corredor, mas não estava com vontade de conversar.

-América espere! – Ele segurou meu braço fazendo com que eu parasse e olhasse para ele. - O que você viu ali no escritório... – dava para ver seu desespero, em pensar que eu poderia estar achando que ele realmente beijou Daphne, mas eu sabia que Maxon não faria isso comigo.

- Eu sei que você não a beijou Maxon - mas mesmo assim doía pensar no beijo roubado deles dois. – Só preciso assimilar tudo o que aconteceu hoje.

- Eu entendo, mas, por favor, não me afaste de você, por algo que não aconteceu. – ele segurou meu rosto, fazendo assim com que eu olhasse diretamente para seus olhos, por que até então estava olhando para o chão.

- Me de um tempo Maxon , quando eu estiver pronta você será o primeiro, a saber, até lá, cuide em dar uma ótima desculpa para a Família Real. – Com isso me livrei das suas mãos e sai correndo pelo corredor.

Não sabia para onde ir, não queria ser encontrada facilmente por Maxon, então escolhi ir para o quarto de Marlee é a única pessoa que me ajudaria de verdade nesse momento.

Quando cheguei ao seu quarto Marlee estava sentada na sua poltrona lendo um livro , quando me viu deixou o livro de lado e veio ao meu encontro , pela sua cara dava para ver que ela sabia que algo estava muito errado comigo.

- O que houve América?

- Marlee você não vai acreditar no dia horrível que eu tive. – não pensei que as coisas tomariam esse rumo.

- Vem vamos sentar e você me conta tudo o que aconteceu. – Ela passou o braço por minha cintura e me levou ate a cama. – Vou pedir para a uma criada fazer um chá para você. Você precisa se acalmar.

-Obrigado, não sei como aguentaria tudo isso sem você. – e era verdade, Marlee sempre esta ao meu lado para me ajudar a passar por todas as dificuldades do cargo em ser rainha.

Marlee foi até o telefone que usávamos para nos comunicar com o pessoal da cozinha, e pediu para trazerem dois chás o mais rápido possível.

-Agora quer me contar o que aconteceu?

- Você nem imagina, sabe a Daphne? A princesa metida da França? Que eu disse que era apaixonada pelo Maxon antes dele dar um fora nela?

- Lembro sim por quê?

- Então, estava tudo correndo muito bem na recepção, conhecemos a Rainha e o Rei da França junto com a Princesa, só que ela começou a me jogar olhares de fúria, mas eu acabei ignorando ela, por que sabia dos sentimentos de Maxon em relação a ela.

"Quando chegou ao jantar, o clima começou a ficar diferente , quando estávamos no grande salão eu pedi para falar com ela a sós , para tirar isso a limpo. Mas o que aconteceu, ela disse para mim que não ia desistir de conquistar o Maxon, foi ai que eu disse que ela nunca o conquistaria, que seu amor por mim era único."

"Com isso ela ficou com muita raiva e veio para cima de mim, ela arranhou meu braço com as unhas dela e tentou me bater e como eu não ia deixar isso assim eu dei um soco no olho dela e bem nesse momento o Maxon chegou."

- América, você tem o que nessa sua cabeça? Por que foi arranjar briga com ela?

- Marlee ela estava ameaçando a roubar meu homem. Meu . Não ia deixar isso barato.

- Este bom eu ate entendo o que você esta me falando, mas mesmo assim, não poderia ter feito isso. Como Maxon reagiu a tudo isso?

- Ele a beijou depois. - esta ele não tinha beijado ela , ela tinha beijado ele.

-O QUE? COMO ASSIM, ELE A BEIJOU? – Nesse momento uma criada entrou no quarto com uma bandeja, com duas xicaras de chá e alguns biscoitos como acompanhamento.

- Majestade - ela fez uma reverencia e se virou para Marlee. – Senhora.

- Obrigado. – Marlee respondeu a criada, dispensando-a logo depois, assim que a criada fechou a porta ela se virou para mim. – Agora explica essa historia direito. Como assim Maxon beijou Daphne? Ele nunca faria isso.

- Ele não a beijou, mas sim ela o beijou. Quando Maxon chegou ao salão das mulheres, dava para ver que ele estava desapontado comigo, com isso eu fui direto para meu quarto e me tranquei lá, depois de um tempo percebi que não deveria evitar ele e sim pedir desculpas, com isso fui até seu escritório, mas quando eu cheguei lá, eles estravam se beijando. – não aguentei todo o sofrimento que estava guardando veio à tona, comecei a chorar desesperadamente.

- Ah América, não fica assim, você sabe que o Maxon não faria nada para te machucar, lembra que ele me escondeu no palácio por você?

- Lembro, e foi a melhor coisa que ele já fez.

- Então, você tem que perdoar ele. Você não deve ser a única a estar sofrendo com tudo isso, ele também deve estar passando por um momento difícil.

Eu não cheguei a pensar nisso na verdade nem tive tempo, só conseguia pensar na dor que estava me consumindo por dentro de pouco em pouco. Precisaria de um pouco de tempo para poder associar tudo isso e seguir em frente.



OBS: Mandem dicas ou sugestões para os novos capitulos . 

Dias de RainhaWhere stories live. Discover now