Piloto

933 62 11
                                    


Abri os olhos lentamente enquanto os primeiros raios de sol invadiam o quarto. O despertador ecoava um som irritante ao meu lado, me lembrando de que era hora de começar mais um dia. Bocejei e me espreguicei na cama. Assim que fiz menção em me sentar, senti uma pontada na cabeça junto de uma leve tontura. Resultado da bebedeira na noite anterior da qual mal me lembrava. Esfreguei os olhos logo os pousando na mulher desnuda ao meu lado, num sono profundo. A luz do amanhecer banhava o quarto, pintando as paredes de um tom dourado suave. Respirei fundo e conferi as horas no meu celular, 7:30. Droga! Alejandro vai encher meu saco, estava vinte minutos atrasada para o treino.

Me levantei e fui direto para o banheiro, abri apenas a ducha fria, me enfiando por inteiro debaixo do chuveiro. A água gelada escorria pelo meu corpo, me causando calafrios, fechei os olhos, me permitindo ficar ali por mais alguns minutos antes de terminar meu banho. Me enrolei na toalha após fechar a torneira e saí do banheiro em direção ao closet do meu quarto. Vesti uma cueca e um topper da Nike e peguei o uniforme reserva que tinha comigo. Normalmente nos vestimos no CT (Centro de treinamento) mas eu estava atrasada demais. Corri até o lavabo novamente apenas pra fazer minha higiene pessoal e prender meu cabelo, peguei a minha bolsa e minhas chuteiras. Estava caminhando para fora do quarto antes de parar na porta e olhar pra trás, a loira continuava num sono profundo e eu não queria incomodá-la. Fui até a mesinha que ficava ao lado da cama, pegando um papel e uma caneta na gaveta, deixando anotado que teria que sair mas que ela podia ficar à vontade, queria ter colocado o seu nome mas não me recordava, tudo que me vinha na cabeça relacionado a noite de ontem eram apenas flashes de memória. Sei que parece escroto mas deixaria pra me sentir mal depois, agora estava atrasada demais.

Disparei escada abaixo, pegando apenas uma maçã na cozinha pra não desmaiar no treino. Avistei minha Ferrari 812 GTS na garagem e me apressei em entrar no carro. Joguei minhas coisas no banco do passageiro não demorando ligar o automóvel. Pressionei o controle, abrindo o portão e acelerei, cantando pneu. Provavelmente levaria uma multa pela alta velocidade dentro do condomínio mas isso é um problema pra Lauren do futuro.

(...)

Entrei correndo no CT em direção ao campo me preparando pra bronca que com certeza eu iria levar. Subi as escadas e avistei Dinah já no gol, defendendo as bolas que a Vero chutava da marca do pênalti. O resto do time treinava toques curtos e Alejandro conversava com Normani enquanto mostrava algo em sua prancheta. Me aproximei dos dois e vi Verônica me encarar enquanto passava o polegar em seu pescoço, indicando o quão encrencada eu estava.

- Oi treinador, bom dia... - Comecei assim que alcancei os dois. Ajeitei a bolsa em meus ombros, nervosa com o olhar que o mais velho direcionou a mim. Não me levem a mal, Alejandro Cabello é um técnico excepcional, um dos maiores destaques em sua área devido ao seu trabalho impecável. Ele cobrava muito das atletas pelas quais era responsável e eu admirava isso nele, era realmente dedicado em relação a isso mas ele conseguia ser um pé no saco quando queria, principalmente comigo.

- Vá treinar com as outras, Normani, preciso ter uma conversa com a Jauregui - Minha amiga me olhou como se dissesse "boa sorte" antes de correr em direção ao restante do grupo. O mais velho voltou a me olhar e cruzou os braços fortes em frente ao corpo - Qual vai ser sua desculpa da vez? - Me preparei pra atuar da melhor forma possível enquanto pensava em algum drama que eu poderia usar mas fui interrompida antes mesmo de começar a falar - Quer saber? Eu não quero ouvir. Lauren, você tem 21 anos, não é mais uma criança e precisa parar de agir como tal, você tem responsabilidades a cumprir não comigo mas com o time, com uma torcida inteira - Encarei o homem em minha frente envergonhada, mal conseguia olhar em seus olhos - Esses atrasos precisam parar, eu estou te avisando agora que não vou mais tolerar isso, se acontecer mais uma vez, eu te coloco no banco e a Karna entra como titular no seu lugar - Meu sangue ferveu só com a ideia de ser colocada no banco mas nada disse, apenas assenti com a cabeça, ele estava certo, eu precisava tomar vergonha na cara e aceitar que ser a estrela do time tem um peso que eu não estava sabendo carregar e isso precisa mudar - Vai pro campo Jauregui - Alejandro se virou, voltando a dar atenção à sua prancheta.

HEART GAME (G!P)Where stories live. Discover now