Offline

619 63 34
                                    


Camila

Estava terminando de montar uma lista com os exercícios que as jogadoras teriam que fazer após os treinos, pra evitar lesões nos músculos. Conferi o relógio em meu pulso que marcava 11:30 da manha e me levantei, guardando os papéis em minha pasta. Bati o olho na maca, no canto da sala e minha mente viajou até a camisa 10 do Manchester United, lembrando das semanas longas que ela passou ali. Foi inevitável não lembrar do nosso beijo na noite anterior. Lauren estava me cativando, não posso mentir, mas tinha tanto medo. Sei que ela é nova, tem uma carreira brilhante pela frente e várias mulheres ao seus pés. Sabia que ela só queria uma aventura e eu não sou esse tipo de mulher, eu me apego muito fácil as pessoas e tinha medo de me decepcionar com a mais nova, que tem sido uma experiência além de agradável nos últimos dias.

Quando terminei de organizar minha mesa, peguei meu celular pra conferir algumas mensagens e avisar meu pai que a lista já estava pronta. Assim que desliguei o aparelho, ouvi um toque suave na porta.

- Pode entrar - Respondi em um tom de voz elevado pra que, quem quer que fosse, ouvisse.

- Oi - Lauren passou pela porta, fechando-a e passando a chave. Franzi o cenho, vendo a mais nova se aproximar de mim, parecendo decidida - Me desculpa, mas eu preciso fazer isso, eu estou enlouquecendo - Disse antes de me puxar pela cintura, atacando meus lábios. Fiquei alguns segundos sem reação, o que não durou muito tempo, pois o aperto gostoso que ela dava em minha cintura me fez ceder, dando passagem pra sua língua adentrar minha boca enquanto eu enroscava meus dedos nos seus fios negros. A morena caminhou lentamente, me empurrando, até encostar na maca, passando suas mãos por trás do meu joelho, me colocando sentada ali. Arfei em sua boca quando ela me puxou de uma vez, ficando entre minhas pernas e me deixando senti-la.

A mais nova separou nossos lábios por alguns segundos, apenas pra tomar ar, e logo os atacou novamente. Sua língua acariciava a minha de forma lenta e sedutora. Senti meu ventre formigar e os pelos do meu braço se arrepiarem. Não podíamos estar fazendo isso, principalmente aqui, mas a pegada dessa idiota era tão gostosa que eu me deixei levar. Lauren fez questão de pressionar seu corpo contra o meu, me fazendo sentir sua ereção.

- Lauren..- Me afastei ofegante, enquanto a mais nova tentava me beijar novamente - Nós estamos no meu escritório, não podemos - Assisti a Jauregui se afastar minimamente, com suas mãos ainda em meu corpo. Olhei em seus olhos, vendo suas pupilas completamente dilatadas e seus lábios inchados pela agressividade do beijo que aconteceu a segundos atrás.

- E-eu... me perdoa, não sei o que deu em mim - Se afastou de vez, passando suas mãos pelos cabelos antes de levar seu olhar até o meu - Desculpa, Camila - Suspirou, corada. Sei que não era o momento, mas não consegui evitar de rir da mais nova, ela estava fofa, se não levássemos em consideração a ereção em seu shorts de treino.

- Ei, tá tudo bem - Me levantei, arrumando minhas roupas antes de encara-lá - Não é como se eu não tivesse correspondido - Tentei tranquilizá-la. Lauren respirou fundo, desviando o olhar.

- A culpa é todinha sua, se parar pra pensar - Me olhou novamente. Arqueei uma das minhas sobrancelhas, querendo entender da onde saiu aquilo - Você me faz parecer uma adolescente na puberdade - Voltou a fazer gracinha e eu ri, revirando os olhos.

- Não entendi aonde eu tenho culpa nisso - Caminhei até minha mesa, desligando meu notebook. Lauren se aproximou de mim novamente e eu fiquei atenta a qualquer movimento dela. Eu não ia deixar acontecer nada, mas também não sou de ferro.

- Ah eu tenho certeza que você entendeu sim - Falou baixo, perto do meu ouvido. Me virei ficando de frente pra ela - É extremamente perigoso pra minha saúde mental ficar tão perto de você, sabia? - A mais alta encarava meus lábios como se fosse uma gota de água no meio do deserto. Assim que eu ia responder, ouvimos uma batida na porta. Me afastei dela, me recompondo, antes de abrir a porta.

HEART GAME (G!P)Where stories live. Discover now