Capítulo 40 - Brinde aos Noivos

244 37 8
                                    

ESMERALDA DEL CASTRO


Estou indo me deitar quando ouço a campainha, estranho. Mamma já foi se deitar. Sigo até a sala, e quem quer que seja está impaciente. Vejo pelo olho mágico, minha prima.

-Esme! Olha o que eu trouxe. - diz levantando uma garrafa de uísque.

-Fala baixo Mia! Minha mamma está dormindo, e o que aconteceu para vim aqui essa hora? - ela funga e sorri de lado.

-Eu sou uma vagabunda que não valho nada. - se joga no sofá. Nunca vi minha prima assim.

-Não diz uma coisa dessas!

-Estou grávida. - arregalo os olhos. - De um cliente, que eu achei que estava gostando de mim, eu nem o via como cliente.

- Mia...

-Eu sei, fui estúpida, mas é que com tudo que tava acontecendo eu acabei esquecendo de tomar a pílula.

-Você já contou a ele?

-Sim, acabei de contar. Estávamos na passione, inclusive seu chefe estava lá, aos beijos com uma morena, apesar que ele logo afastou ela. - rir sem humor.

-Meu chefe?

-Sim, o Hades - confirma e sinto como um soco no estômago, de dia ele parece se importar, age como um homem ciumento e a noite isso? - Continuando, estávamos quase transando lá mesmo, quando resolvi contar. Sabe, ele sempre me tratou como rainha, me levando aos melhores lugares, sempre atencioso, eu me apaixonei.- termina com a voz embargada.

-Calma, vem cá. - a abraço, ela se agarra em mim como se eu fosse um bote salva-vidas. Ficamos assim por alguns minutos, até ela conseguir para de chorar.

-Ele estava sorrindo, e quando eu contei seu sorriso sumiu, ele ficou bravo, disse que eu sou uma vagabunda tentando colocar em prática o golpe mais velho do mundo. - balança a cabeça negativamente. - Esme, eu juro por tudo que é mais sagrado, pela minha vida, que eu nunca quis dar o golpe, eu não engravidei de proposito, eu me apaixonei.

-Eu acredito em você! Eu acredito. - ela sorrir de lado parecendo aliviada.

-Obrigada.

-Eu te conheço Mia, e jamais duvidaria da sua palavra. - ela limpa suas lágrimas.

- Para piorar, ele ainda me deu esse número. - diz me entregando um pedaço de folha.

- O que é isso?

-Uma clínica, para eu abortar. - volta a chorara desesperadamente. - Eu me sinto um lixo, o que eu vou fazer Esme? Ele hoje me mostrou quem ele realmente é!

-Você quer tirar o bebê? - ela balança a cabeça negativamente desesperada. - Quem é ele Mia? Você nunca disse o nome, ele é casado?

-Não importa mais Esme, não importa. O que importa é como ele me tratou essa noite, o quanto desprezou a mim e a essa criança. Eu quero sumir. - se agarra em mim e volta a chorar.

◆◆◆

Mia dormiu comigo, obviamente não a deixei ir embora no estado que estava. Eu só queria tirar a dor que ela está sentindo, quero ajudá-la, e quero bater nesse cretino que a tratou assim. Ela acordou um pouco melhor, já tomou banho, lavou os cabelos, diz que se sente um pouco mais leve.

-Vou pegar uma roupa sua. - diz indo até minha cômoda.- Isso são seus piercings? - pergunta segurando eles.

-Sim. - sorriu de lado.

- Porque os tirou?

-Foi retirado no hospital, e não coloquei.

-Devia por. - comenta pegando um vestido.

HADES - LIVRO IIIWhere stories live. Discover now