Capítulo 28 : Alianças Familiares

143 12 0
                                    




Draco descobriu sobre o casamento por meio de seus pais um dia antes de retornar à escola.

Ele estava sentado à mesa, com suas irmãs ao seu redor, enquanto tomava o café da manhã que o elfo colocou diante delas na mesa.

Bellatrix não disse uma palavra, com uma expressão inexpressiva no rosto, enquanto sua mãe, radiante pela primeira vez, sentou-se à mesa ao lado deles.

"Bella, estamos muito satisfeitos por você ter decidido aceitar uma oferta de casamento. Salazar sabe que seu pai e eu estávamos preocupados que você nunca se acalmasse", disse Druella, sorrindo abertamente para seu filho mais velho.

"Os Lestrange são uma família nobre", disse o pai, com tom de aprovação. "Estou satisfeito que você tenha conseguido garantir uma aliança com uma família tão antiga."

Ele quase deixou cair o garfo. Como ele não percebeu que sua irmã ficou noiva de Rodolphus Lestrange?

Uma coisa era não estar ciente das coisas que aconteciam no mundo fora do seu alcance. Mas sua própria irmã? Como ele não percebeu que ela estava sendo cortejada pelo homem?

Especialmente considerando o que ele sabia sobre o casamento deles no futuro, que não geraria filhos. E ficou claro no futuro que Bellatrix tinha muito pouco amor pelo marido.

Foi diferente no começo? Ela o amou por um tempo? Por que ela aceitou a proposta dele quando ele sabia que ela havia recusado dezenas de outras? Ele ouviu seus pais lamentando sobre isso, sabendo que embora Arcturus apoiasse as decisões de Bellatrix de escolher seu marido, havia muito pouco que eles pudessem fazer para arranjar um casamento que fosse digno para sua família.

Algo mudou?

"Estou feliz que você tenha aprovado", disse Bellatrix, antes de afastar o prato, "No entanto, há algum lugar onde preciso estar."

Os pais dela acenaram para ela e ele empurrou seu próprio prato para o lado: "Preciso terminar de fazer as malas", explicou ele rapidamente, antes de correr atrás da irmã, esperando poder alcançá-la antes que ela saísse de casa.

"Bellatrix," ele gritou por ela, sem saber o que iria dizer. Já fazia um tempo que os dois não conversavam, caramba, ele não tinha certeza se eles alguma vez conversaram direito desde que Draco voltou ao passado. E também não era como se eles tivessem um bom relacionamento antes. Ela sempre deixou bem claro o que pensava dele.

"Draco," ela disse, parando e se virando. Ela tinha um brilho nos olhos e ele engoliu em seco. "Havia algo que você queria?"

"Por que?" ele perguntou a ela, mantendo a voz fria: "Por que você está se casando com ele? Você e eu sabemos que você não tem sentimentos reais por esse homem, não como Andrômeda se preocupa com Ted. Então por que você vai se casar com ele?

Os olhos dela se contraíram com a menção da irmã deles, e ele supôs, pensando bem, que esse não era o melhor exemplo a ser mencionado.

"Você e eu sabemos que nem todos os casamentos nascem do amor", disse Bellatrix. "Tenho respeito por ele assim como ele tem por mim. O que mais nós precisamos?"

"É realmente o que é melhor para você?" ele perguntou a ela cuidadosamente. Porque na estranha chance de encontrar alguém com quem ela se importasse, com quem realmente se importasse, talvez sua vida fosse diferente. Talvez ela fosse feliz e não movida por uma vingança causada pelos seus ideais de purificar o mundo. Talvez ela pudesse ter uma vida, uma vida cheia de suas próprias ambições. "Você queria ter uma carreira. Você ainda terá isso se se casar com ele? Você não precisa se casar com ele para ser feliz. Você pode conseguir grandes coisas sozinho, sem ele."

Rewriting DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora