Capítulo dez

212 27 22
                                    


Os primeiros raios de sol começaram a entrar pela janela de vidro da cabana, Wanda abriu os olhos e sentiu sua cabeça explodir com tanta luz, fechou os olhos com força e respirou fundo, conhecia o cheiro do lugar, com a outra mão tocou o colchão e sentiu as cobertas tão familiares, Wanda quase sorriu ao descobrir que está na cabana de Natasha, mas a dor latejante em sua cabeça acabou com seu humor.

– Você deve estar morrendo. - Wanda ouviu a voz que tanto ama.

Forçou a vista e conseguiu abrir os olhos, observou Natasha parada ao lado da cama com uma xícara nas mãos, ela tinha um sorriso amigável no rosto e vestia roupas para neve.

– Nat. - Wanda levantou o tronco rápido demais e foi pega por uma tontura terrível.

– Você bebia litros de cerveja no bar do Scott e nunca ficou mal, isso porque a cerveja de lá era fraca demais para você, agora vejo os efeitos da cerveja apropriada. - Natasha entregou um balde para Wanda.

– Eu acho que vou morrer. - Wanda ficou tão branca que podia facilmente ser comparada a uma folha de papel.

– Você está pálida, bote pra fora o que está te fazendo mal. - Natasha cruzou os braços.

– Não sei forçar vômito. - Wanda respondeu e a ruiva pegou um pedaço do bolinho velho que Wanda havia feito, apenas ver o alimento foi o suficiente para fazer o estômago da loba revirar e ela botou tudo para fora.

– Você tem que ir pra casa. - Natasha disse séria.

– Ainda está com esse papo de me afastar? - Wanda perguntou respirando fundo.

– Na verdade não, a questão aqui é que você está dormindo faz dois dias, acho que isso é um motivo pro seu pai te jogar da escada. - Natasha sorriu de lado e Wanda arregalou os olhos.

– Merda. - Wanda tentou se levantar rápido mas a tontura voltou.

– Eu tentei te acordar mas você dormiu bem pesado, até pensei que estava morta, mas te vi respirando. - Natasha respondeu pegando o vestido da mulher.

– A lua cheia já passou? - Wanda perguntou puxando o ar com dificuldade.

– Sim, ela se foi na noite de ontem. - Natasha respondeu observando a mulher.

– Não consigo me transformar, estou fraca demais. - Wanda disse se ajoelhando no chão.

– O que? - Natasha se aproximou.

– A lua me dá força, ela deixa a transformação tão fácil como piscar os olhos, sem lua cheia você precisa se esforçar pra isso, eu não como nada há dois dias, não tenho força pra dar dois passos, imagina se transformar. - Wanda pegou o balde mais uma vez.

– Você é bem complicada. - Natasha respondeu prendendo o cabelo da mulher pra trás.

– Me desculpa Nat, eu só queria te ver de novo, eu não queria que me visse assim. - Wanda começou a chorar.

– Primeiro eu quero que pare de chorar, se eu não quisesse você aqui eu já teria te chutado pra fora, segunda coisa é que você está fedendo, vá pra banheira agora, eu vou te dar um banho. - Natasha falou séria e ajudou Wanda a levantar.

Já havia água dentro da banheira, Wanda notou o cabelo limpo da caçadora, isso significa que ela havia tomado banho. Ela entrou na água e sentiu seu corpo sendo abraçado pelo calor da água.

– Porque bebeu tanto? - Natasha estava com uma bucha na mão.

– Não sei. - Wanda mentiu e olhou pro fogo.

Pure as snow      (G!P)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora