Capítulo quinze

253 28 11
                                    

Natasha on•

Olhei a loba branca a minha frente e uivei tão alto que pude sentir a dor em minha garganta, olhei diretamente para a lua cheia que brilhava no céu estrelado e senti uma estranha conexão que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, fui até a beira do lago e observei meu reflexo na água, meu olhos brilhando em um vermelho brilhante, vi minhas presas tão grandes e afiadas, meu pelo era ruivo como os fios de meus cabelos, olhei para Wanda e vi a diferença de tamanho, eu devo ter bem mais que cinco metros e isso é perfeito para o que vou fazer com o desgraçado que acabou com a minha vida.

– Vamos correr, vamos aproveitar o presente da mãe Lua.

Ouvi a voz de Wanda na minha cabeça, então era assim que os lobos se comunicam enquanto estão transformados.

Dei alguns passos para me acostumar com o meu novo corpo, meus sentidos estão tão vivos e acordados, eu ouvia tudo, desde a respiração de Wanda até o pequeno grilo que pulava no arbusto, olhei para as lobas atrás de mim e comecei a correr, a floresta estava viva diante os meus olhos, eu via as árvores brilhando e as plantas tomando um banho com a luz da lua.

Meus passos começaram a ficar mais rápidos, eu via as árvores de relance, aproveitando a brisa da noite que batia sobre meus pelos, saltei um tronco de árvore caído e me impressionei com a altura do salto, Wanda estava ao meu lado e seus olhos estavam brilhando em um vermelho escarlate.

– Isso é incrível.

Mandei as palavras para a mente da loba que sorriu, Agatha correu na nossa frente e agarrou um pequeno veado, eu senti o cheiro do sangue sendo derramado e senti meu corpo formigar, parei de correr e prestei atenção no som irritante de uma corsa mastigando as raízes de uma árvore, abaixei o tronco de meu corpo e com cuidado dei alguns passos a frente, o animal não percebeu minha aproximação e no segundo seguinte eu pulei com os dentes em seu pescoço, eu matei o animal tão rápido que tenho certeza que ele nem sentiu a dor da morte.

– Você é boa nisso.

A voz de Wanda me elogiou, mas eu só me importava em saciar a fome que estava me castigando no momento. Talvez sejam os efeitos da transformação, mas eu juro que nunca comi algo tão delicioso em toda a minha vida.

Wanda se aproximou, seu rosto estava manchado com o sangue de alguma presa que ela abateu, ouvi Agatha correndo solta há alguns quilômetros.

– Você é a loba mais sexy que eu já vi na minha vida.

Wanda falou se aproximando, seu cheiro estava forte e sua cauda estava levantada, Wanda cheirou meu pescoço e lambeu meu focinho.

– O que está fazendo?

Eu perguntei e Wanda se aproximou mais ainda, a loba continuou a lamber meu focinho e sua calda ficou ainda mais levantada.

– O que acha que eu estou fazendo?

Wanda respondeu minha pergunta com outra pergunta, mas ficou óbvio o que ela estava fazendo, levantei minha cauda assim como ela e passei a cheirar seu corpo, ela olhou em meus olhos e virou de costas, segui meus instintos e levantei as duas patas dianteiras e praticamente montei na loba.

Natasha off•

[...]

Depois de passarem a noite inteira correndo pela floresta, as três mulheres se transformaram e voltaram para a cabana, o sol nasceram e as três dormiram. Natasha acordou depois do meio dia, sentindo as mudanças em seu corpo e mente, ela ouvia a brisa batendo contra a janela, ouvia os pássaros lá fora e sorriu ao ouvir o coração de Wanda batendo, Agatha dormia profundamente deitada no tapete perto da lareira.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: May 23 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Pure as snow      (G!P)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang