confusão de sentimentos.

659 93 58
                                    

Domingo

Fernanda esperava deitada na espreguiçadeira sua amiga Pitel terminar de dar seu mergulho matinal decidido de última hora.

- A Giovanna preparou um café da manhã muito bom lá no Vip - se levantou e sentou-se na beira da piscina com seus pés dentro da água.

Pitel nadou até ela e sorriu.

- Por que você não toma café sem mim?

Fernanda revirou os olhos e sorriu acariciando o rosto da amiga.

- Faz um tempo que eu não faço mais nada sem você.

Era verdade. A conexão de Pitel e Fernanda era muito forte desde o primeiro dia de programa. Quando estava sem ela, não se sentia completa.

Assim que a cacheada decidiu sair da piscina para ir tomar café, as duas entraram na casa. Giovanna sorriu sentando na mesa para comer.

- Acho que vocês vão gostar.

- Vindo de uma nutricionista como você, eu não duvido! - Respondeu Pitel pegando seu prato.

Fernanda alheia a conversa, estava um tanto estranha naquele dia. Hoje era o grande dia de indicar uma pessoa ao paredão e ela indicaria a pessoa que tecnicamente não seria surpresa a ninguém.

O problema era que estava ignorando totalmente todas as conversas legais que teve com ela até então nas festas. Era um jogo, ela precisava lembrar que jamais seria aliada de jogo de Alane. Ela olhou para a bela garota morena rindo e conversando com seus aliados na mesa da xepa. Seus olhares acidentalmente criaram uma intersecção e com o choque, Fernanda desviou pegando sua comida.

- Está tudo bem, Nanda?

- Hm?! Ah, sim! Eu acho que você arrasou - sorriu mexendo com ela antes de se sentar para comer.

A verdade era que gostava de passar um tempo conversando com seus amigos. Tinha dia que odiava profundamente a presença de pessoas, mas tinham dias que sabia que não sobreviveria sem eles.

Ultimamente Alane tem sido sua novidade. Nada era mais monótono que a vida na casa, mas Alane era o diferencial de seu dia. Não podia negar, que também era uma fonte informação do Fadas, porém, esquecia completamente disso conversando com ela. Pensou até em indicar Beatriz no lugar dela, mas sabia que estaria sendo covarde.

Do outro lado da mesa estava Alane Dias. Ela olhava de canto para a outra mesa onde estava Fernanda e sentia alívio. Gostava de se resolver com as pessoas e estava feliz que tinha se resolvido com a mais velha. Notava, que além de tudo estavam amigas e gostava de conhecer Fernanda, por mais que não admitisse isso com frequência.

Estava um pouco ansiosa para sua indicação ao paredão de hoje. Ela tinha uma esperança gritante dentro de si que o presente dessa aproximação das duas era menos um voto, talvez fosse mesmo.

Mas ainda se sentia triste, pois se não fosse ela, seria Bia. Não queria ver sua amiga no paredão, por mais que pelo andamento do jogo, parecia que seu grupo era forte. Alane sabia exatamente que estava onde deveria estar e não sairia tão cedo, mesmo que as vezes lhe desse vontade.

Quando foi a hora de lavar a louça, Alane era quem ficou encarregada junto a Yasmin. Do outro lado ela via Fernanda e Pitel lavando os pratos do Vip. Elas brincavam uma com a outra esbanjando sua conexão incrível.

Alane imaginava como seria ter uma conexão tão profunda dessas com alguém. Já leu livros em que as pessoas se apaixonavam como almas que se entrelaçavam como cordões num nó impossível de ser desamarrado, era o que via nas duas. Uma amizade apaixonada.

Pessoas Normais Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang