🏎️🏁🌶️
25/12/2025. ° .
— Feliz Natal! — grita Savana pulando na minha cama.
— Eu sinceramente odeio natal, mas que feliz ele seja — eu respondo abrindo os olhos cansada e completamente mal humorada.
— Ah, mas tem presentes e comida e amigos e amigo secreto e...
— Os presentes são sempre toneladas de meia, a comida é seca, os amigos vem incluídos na vida se você não for anti social e amigo secreto é tão antigo.
— Você sugere o que então?
— Inimigo secreto. Você descreve a pessoa negativamente. Você por exemplo, invade quartos, acorda as pessoas e torce pra Redbull.
— Se eu explanar que a nova participante da 100 Billboard é tão Maria sinceridade, você para de ser assim?
— Teste, então — eu rio.
— Eu já arrumei sua roupa. Coloca e desce. O Kimi diz ter um presente incrível pra você — assinto com a cabeça e me levanto da cama.
Tomo banho e coloco uma meia calça preta, com uma saia preta razoavelmente curta, uma meia de crochê creme e um mocassim tratorado. Na parte de cima, coloco uma blusa social branca e um suéter creme.
— Você acha que eu sou um manequim de roupas do Pinterest? — pergunto a Savana me olhando no espelho.
— Sim. Coloca esse óculos e esse bolsa. — ela me entrega uma bolsa preta e um óculos preto com a armação retangular.
Contrariada coloco a roupa e ela me olha batendo palminhas.
— Eu estou parecendo uma Barbie fora de linha.
— Está parecendo um exemplo de Winter Season do Pinterest.
Lanço um olhar feio pra Savana e ela me entrega várias caixas de presente.
— Os presentes que você comprou pra os meninos e estava esquecendo e a caixa do amigo secreto que você também estava esquecendo.
— Inimigo secreto.
— Então, que seja, inimigo secreto.
Descemos para o hall de convivência e vemos os garotos sentados em sofás e alguns no chão, com almofadas no colo. Deus me ajude.
— Feliz Natal! — disse Kimi. — Vamos jogar inimigo secreto! — eu olho pra Savana vitoriosa e me sento no chão.
— Eu começo. — diz Arthur.— Meu inimigo secreto é o Zane.
— Não é assim que brinca, seu cabeça de bagre — responde Zane. — Você tem que falar os defeitos da pessoa.
— Ser você já é um defeito — ele entrega uma caixa para Zane.
Ele tira um porte de sorvete Lec de dentro.
— Obrigada pelo porte de sorvete da marca do seu irmão.
— Gira o pote, cabeça de banana.
— É AUTOGRAFADO PELO LECLERC?! EU TE AMO, ARTHUR. REI ARTHUR, EU TE AMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒐𝒓𝒎𝒖𝒍𝒂 𝑶𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 - 𝗢𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗕𝗲𝗮𝗿𝗺𝗮𝗻 * ‧₊˚* 🏎️
FanfictionUma aspirante a repórter, realiza seu sonho de trabalhar na Fórmula Um. Ela só não imagina que tudo pode dar errado quando conhece um corredor que dependendo de sua relação, pode acabar com sua carreira. 🥇#olliebearman (03/06/2024) 🥇#oliverbearman...