Capítulo 36 - O Substituto do Luar Branco

351 63 17
                                    

Embora Ye Xiucheng estivesse curioso para saber se seu tio estava saindo para um encontro, ele não comeu nada dia e noite. A fome superou sua curiosidade e ele decidiu não se importar com seu cruel tio.

Mas quando ele se sentou e estava prestes a comer, viu Gu Yueshan entrando segurando a mão de Yi Wei e imediatamente pulou da cadeira.

"t-ti-tio." Ye Xiucheng gaguejou.

Gu Yueshan olhou para ele, conduziu Yi Wei e sentou-se.

Ye Xiucheng recuou e ficou de lado.

"Ouvi dizer que você tem se divertido muito na cidade antiga ultimamente." Gu Yueshan olhou para ele e disse: "Você está pronto para confessar seu amor a Yi Wei?"

"Eu, eu não sabia que ele era minha tia, caso contrário, eu nunca ousaria ter esse pensamento." Ye Xiucheng tremeu ligeiramente e disse: "Desculpe, tio, sei que estava errado, nunca mais ousarei fazer isso."

Gu Yueshan olhou para Ye Xiucheng sem dizer nada, e Ye Xiucheng tremeu ainda mais.

Yi Wei viu como ele parecia lamentável e disse a Gu Yueshan: "Quem não sabe não é culpado, na verdade ele não fez nada e a confissão não deu certo. Já que ele se desculpou, esqueça."

Yi Wei se virou para olhar para Ye Xiucheng e disse: "Você está ocupado com alguma coisa? Você vai e faz o seu negócio."

"Tudo bem." Ye Xiucheng saiu correndo, nem mesmo tomando café da manhã, pensando apenas em comprar algo no caminho para encher o estômago.

Yi Wei olhou para Ye Xiucheng, que estava fugindo, e sentiu-se sortudo por ele porque o atual Gu Yueshan tinha uma personalidade normal. Ele era calmo e bem-humorado, e apenas tentou assustá-lo, mas realmente não fez nada com ele. Se fosse Gu Yueshan com uma personalidade maníaca, ele definitivamente não o deixaria ir tão facilmente e não ousaria dizer nada de bom para ele, e quanto mais falava, mais lenha colocava no fogo.

Sun Qi gostou de fazer compras a manhã toda. Ele estava voltando com Wei Nanfeng, planejando verificar o que comprou. Se ele tivesse esquecido alguma coisa, poderia compensar à tarde.

Mas os dois encontraram Yi Bo no portão.

Yi Bo os seguiu durante toda a manhã, esperando a oportunidade de Sun Qi ficar sozinho, mas Wei Nanfeng ficou com Sun Qi e não saiu nem por um momento. Vendo que eles estavam prestes a voltar para sua residência e depois de entrarem, se ele dissesse que queria ver Sun Qi, Yi Wei definitivamente faria Sun Qi se recusar a vê-lo, então ele correu para pedir a Sun Qi que concordasse em falar para ele antes de entrarem.

Wei Nanfeng já havia recebido o relatório do guarda-costas e sabia que Yi Bo os havia seguido durante toda a manhã, então não ficou surpreso ao ver a aparição dele. Sun Qi não percebeu que Yi Bo os estava seguindo. Ele pensou que Yi Bo estava vindo ver Wei Nanfeng, então o ignorou e se preparou para entrar diretamente.

"Sun Qi." Yi Bo parou Sun Qi.

"O quê?" Sun Qi franziu a testa e olhou para ele, perguntando-se por que ele o estava chamando.

"Tenho algo muito importante que preciso falar a sós com você." Yi Bo olhou para Sun Qi com olhos muito urgentes.

"O que posso conversar com você?" Sun Qi disse inexplicavelmente: "Só porque você tem que falar comigo, tenho que concordar? Você está doente?"

"Sun Qi..." Yi Bo olhou para Sun Qi e disse: "Só desta vez, por favor, me prometa, por favor."

Os olhos de Yi Bo deixaram Sun Qi muito desconfortável. Ele se virou para olhar Wei Nanfeng e disse: "Presidente Wei, este homem está mentalmente doente, não o deixe entrar."

Inchado Depois de Dar à Luz o Herdeiro de um Homem RicoOnde histórias criam vida. Descubra agora