Who?

235 58 4
                                    

Jennie Kim Point Of View
________________________

Assim que dou as três batidas meu coração acelera, mas eu precisava estudar para a prova.

ㅡ Nunca mais faça isso ㅡ Assim que a porta revela S/n, reviro os olhos.

ㅡ Pode me ajudar a estudar? ㅡ Ela nega mas eu a empurro para dentro do quarto indo até sua escrivaninha me sentando ali.

ㅡ Abusada.

ㅡ Agradeça a minha companhia.

ㅡ Como se fosse algo pra eu me admirar ㅡ Ela se senta em sua cama com tédio.

ㅡ O que? Olha, por isso você é sozinha ㅡ Digo vendo sua expressão confiante se transformar em confusão.

ㅡ O que quer estudar?

ㅡ Historia, eu não sei muito sobre a história do país, e semana que vem é prova, não sei o que pode cair ㅡ Me explico e ela concorda. Logo aponta para os lápis e canetas no separador e eu pego os objetos junto a um papel.

ㅡ Revolução tecnológica, guerras, iraque, vietnã e afeganistão. Eleição do Obama ㅡ Concordo anotando ㅡ Assassinato do JFK e Fim da guerra fria ㅡ Logo eu termino observando mais uma vez seu quarto que estava perfeitamente arrumado. S/n era extremamente organizada e aquilo me deixava fascinada, observo sua estante de livros e caminho até lá. Então pego um livro verde.

ㅡ Os sete maridos de Evelyn Hugo?

ㅡ O clássico Lgbt? ㅡ Rio devolvendo-o. Logo meu celular toca, era meu pai e eu atendo rapidamente.

ㅡ Oi, estou na frente da sua casa, vamos dar uma volta.

ㅡ Posso levar S/n? ㅡ A mesma se levanta indignada.

ㅡ Claro! Estou esperando.

ㅡ Ta ficando louca? Eu tenho mais o que fazer.

ㅡ Precisa sair dessa caverna, e eu não aguento mais ficar aqui dentro.

ㅡ Chama a Jisoo?

ㅡ Não, vamos logo ㅡ Apresso a garota que entra em seu closet e logo retorna com uma blusa de frio em seu corpo que lhe caia de uma forma enorme.

ㅡ Eu quero voltar antes do jantar ㅡ Eu concordo e logo descemos as escadas vendo Camila com uma pilha de papéis na mesa.

ㅡ Vão sair? S/n, não esque...

ㅡ Eu já sei ㅡ Responde rudemente me fazendo revirar os olhos.

ㅡ Tchau Camila! Até mais tarde ㅡ Ela manda um beijo no ar para mim e logo saímos dali. Sorrio ao ver meu pai animado e entramos no carro.

ㅡ Como está se sentindo? ㅡ Me questiona.

ㅡ Bom... Eu estou bem, só é difícil se acostumar. Sinto a falta de Yuzu ㅡ Digo vendo S/n juntar as sobrancelhas, será que ela acha que eu e Yuzu namoramos?

ㅡ Ela disse que perdeu a aliança e comprou outra pra você não brigar com ela ㅡ Se ela não achava, definitivamente agora estava achando.

ㅡ Eu já sei, ela perde sempre e compra outra, a minha está mais danificada do que a dela ㅡ Ele ri.

ㅡ Quer ir ao Mocchi? Faz tempo que não comemos! Vai gostar S/n, já foi lá? ㅡ O homem pergunta, fecho os olhos com medo do tom que S/n responderia.

ㅡ Já sim Sr Kim, minha mãe me levava quando eu era criança ㅡ Abro a boca levemente indignada, uau.

ㅡ Que ótimo! A comida de lá é tão boa! ㅡ Sorrio com aquilo e logo seguimos para o restaurante. Meu pai sempre foi um homem muito comunicativo, sempre fez questão de me perguntar como as coisas eram, e aquilo me mostrava como eu tinha a mesma personalidade que a dele.

ㅡ Olá! Sejam bem vindos, querem uma mesa para três? ㅡ Um senhorzinho pergunta é assim que olha para S/n a mesma parece ficar paralisada.

ㅡ S/n?

ㅡ O-oi ㅡ Junto as sobrancelhas e meu pai faz o mesmo.

ㅡ Se conhecem? Que ótimo! Vou querer uma mesa para três ㅡ O homem mesmo surpreso nos acompanha até uma mesa disponível, o lugar era aconchegante e havia quadros históricos da coréia por todos os lugares. Sinto S/n distante ao perceber que ela encarava a janela ao invés do senhor que nos perguntava o que iríamos querer.

ㅡ S/n? ㅡ Toco seu ombro e ela me olha balançando sua cabeça. Está confusa?

ㅡ Vou querer Kimchi ㅡ O mais velho concorda sorrindo e logo sai dali.

ㅡ Como vão as coisas na escola? ㅡ Meu pai pergunta animado.

ㅡ S/n é a presidente do conselho. Eu estou me saindo bem até, sabe como eu sou né? Sabia que tem uma lista das 100 melhores alunas? ㅡ O mesmo levanta as sobrancelhas.

ㅡ Serio?! Eu achei que isso fosse coisa de dorama ㅡ S/n ri, o som que sai de sua garganta me arranha com força, fazendo com que meus pelos se arrepiassem por completo. E ela riu, a primeira vez, sem alguém forçar. Ela deu uma risada para meu pai.

ㅡ Nós incentivamos as alunas a estudarem, é um método que meu avô trouxe de sua família. Então como deu certo, até hoje mantenho essa lista ㅡ Meu pai sorri fazendo com que seus olhos quase desaparecessem.

ㅡ Pode apostar pai, é uma competição daquelas! ㅡ Presto atenção na conversa que os dois mantém. S/n parecia até outra pessoa, eu ainda me questionava da onde ela conhecia aquele senhor, o mesmo trás nossos alimentos fazendo algo diferente ao levar o prato de S/n.

ㅡ Com molho Tare? Ou mudou seu modo de comer? ㅡ Ele lhe pergunta.

ㅡ Pode ser com, obrigada ㅡ Ela agradece e o mesmo se retira dali. Meus pensamentos estavam cheios de questionamentos, eu queria saber. Será que ele tem lembranças da S/n pequena?

ㅡ Né Jennie?

ㅡ Hm? ㅡ Murmuro saindo de minha bolha.

ㅡ Eu estava falando sobre o Sky, ta tudo bem? Você ta aérea ㅡ Concordo apenas continuando a comer meu Bibimbap.

Eu tenho que perguntar.

__________________

ja vou avisando que o próximo capítulo ta enorme, bjs

The Sister - Jennie/YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora