Chapter two

87 14 65
                                    


Ao acordar e se mexer na cama, Liam teve a impressão de que todo o seu corpo tinha sido arremessado muita vezes contra alguma parede ou algo semelhante, de tanto peso e exaustão que sentia. Na cabeça a sensação foi a mesma e apenas por isso se recusou a abrir os olhos e mergulhou no silêncio do cômodo aquecido e no aconchego das cobertas macias enroladas nele. 

Estava realmente pronto para mergulhar de volta no mundo dos sonhos e contou seis segundos antes que o som irritante de um despertador penetrasse seus ouvidos. Resmungou, porque não se lembrava de ter acionado o aparelho. O combinado era ser acordado por Zayn às nove para apreciar o café da manhã do hotel antes do check out e não por um som contínuo que fez sua cabeça latejar mais um pouco. A solução seria arremessar aquela coisa o mais distante possível e quando ousou deixar o braço escapar da coberta e se esticar para isso, a porta se abriu sem nenhum cuidado.

— Bom dia, raio de sol. Disposto essa manhã? Espero que sim, porque suas horas livres são praticamente escassas… Três opções de roupas pra hoje à noite, além dos sapatos mais divinos que eu já vi. Não têm como não confiar no seu bom gosto, não é mesmo? — a pessoa inconveniente desatou a falar, se movendo pelo quarto e abrindo as persianas sem nenhuma piedade. A Liam restou franzir o cenho e semicerrar os olhos, confuso pelo homem que invadiu seu quarto, ou seja lá que lugar era aquele, porque era o oposto do quarto compartilhado com Zayn. Ele ainda estava de costas, digitando algo no celular — Kendall e Kylie chegam depois de amanhã de Ibiza e pediram pra confirmar o jato pra Malibu. A previsão é de sol no final de semana, então se prepare. Sua irmã favorita estava comigo na linha. Quer um fotógrafo exclusivo para as fotos da coleção do mês que vem e… Liam, está me ouvindo? — se virou por fim, exibindo uma expressão indignada por não ter a devida atenção. 

Liam se apoiou nos cotovelos, piscando os olhos e bocejando. Se sentou contra a própria vontade, se espreguiçou e esfregou os olhos, ainda confuso pelo cenário diferente e pelo convidado inesperado. 

— Quem é você? Como entrou aqui? — questionou por fim, ofendido pela invasão. 

— Ressaca, amado? Cê jura? Ânimo! Temos muito o que fazer hoje, antes do grande dia amanhã. Se meche, criatura! O café está na mesa. 

Liam até perguntaria mais, mas a familiaridade naquela pessoa o deixou intrigado. Os olhos azuis e cabelos castanhos. O sorriso irritante…

— Só pode ser piada… Niall? — arriscou o palpite, torcendo lá no fundo para que estivesse errado. 

— Prefiro quando me chama de Nini. Quer que eu te belisque? Não se atrase, doce criatura. Seu marido chegou faminto como sempre e está te esperando. Posso confirmar sua agenda de hoje ou o porre de ontem foi devastador o suficiente pra te tombar? — debochou, se afastando e abrindo uma segunda porta que Liam não havia notado até então. 

Após o susto de ver seu algoz por ali espantou as cobertas e se ergueu, ainda sem processar o fato de Niall estar lhe tratando com certa intimidade invadindo seu espaço e sorrindo para ele como se fosse tão agradável quanto aparentava ou como se não tivesse tripudiado na noite passada e lhe atirado toda aquela tinta sem dó. 

— Eu não bebo. Sou menor de idade. — corrigiu, seguindo Niall e parando ao ver onde ele estava. Era um closet enorme, com roupas a se perder de vista e uma coleção de sapatos grande e exagerada. De certo que aquele espaço poderia ser confundido com alguma loja de departamento.

— Um menor de idade com trinta anos? Bem sei… Gosta desse look? Sem tempo pra escolher outro. — quis apressa-lo, tirando de uma das araras um blazer cinza, jeans azul marinho e sapatos tão lustrados que era possível ver o brilho neles.

— Trinta anos? — a voz falhou ao indagar. — Do que esta falando? E por que acha que eu faria alguma coisa com você e… Espere um pouco, afinal onde estamos? Que quarto é esse? 

About Dream - Ziam Where stories live. Discover now