08

38 5 0
                                    

Ele estava em campo, mas sua mente parecia estar em outro lugar distante, presente em uma reunião com seus colegas e o seu treinador sem conseguir prestar atenção em nada, nem sequer uma palavra, ele olhava para seu treinador na esperança que achasse que estava ouvindo seu discurso antes do jogo, porém a única coisa que estava na mente do jogador era Kuroo, mais precisamente o beijo que acabara de dar antes de estar do lado de seus companheiros, que patético.

Kei estava estranhamente quieto, acho que todos notaram isso, especialmente Yamaguchi, mas certamente não iria perguntar agora o que se passou.

O jogo que iria demorar pouco para acontecer, era contra a equipe de Oikawa, uma equipe difícil de vencer, mas pela visão de Tsukishima nenhum parecia desmotivado, mas aparentavam estar todos nervoso.

O treinador acabou de dizer que Tsukishima iria entrar a jogar, o que parecia péssimo para o loiro naquele momento, mas logo seus parceiros se juntaram e falaram de técnicas e habilidades da equipa adversária, destacando com certeza o ataque forte de Oikawa em que Nishinoya se verificou que iria fazer o seu máximo para tentar defender, o loiro que tentava focar ao máximo no que estava acontecendo agora.

Mas a sua tentativa de ignorar o que aconteceu pareceu durar pouco, olhou para as bancadas estranhamente vazias e viu algumas equipas que não estavam tendo jogo naquele momento e ao ver os Nekoma, ficou alertado.

Ao lado de kenma, que jogava seu pequeno jogo, podia ver o jogador. Kuroo estava inclinado na cadeira de plástico da bancada, apoiando a cabeça na mão, com seus cabelos ainda em pé, olhando atentamente para o jogo que estava prestes a começar, parecia que quando mais tentava o evitar, mais Kuroo estava presente fisicamente e na psicologicamente na vida do loiro.

Ele respirou fundo, na tentativa de se acalmar, e se deixou levar pelo jogo ao ouvir o apito alto do arbitro. O jogo começou de forma tranquila, o resultado estava consideravelmente bem, mantinham um empate, e surpreendentemente o ataque rápido estava a funcionar perfeitamente naquele momento, o que deixou todos do outro lado da rede chocados, até as pessoas na bancada, que comentavam a jogada.

No decorrer do jogo a diferença de ponto foi se sentindo cada vez mais conforme o jogo avançava, os marcadores começavam a virar só para um lado, simplesmente os saques de Oikawa estavam a ficar cada vez mais difíceis de defender, a tensão entre Oikawa e Kageyama estava cada vez a aumentar mais, provocações voavam a cada encarada dos passadores e os ataques rápidos pararam de funcionar, talvez devido a Hinata ou Kageyama, ou até pela equipa no geral.

Tsukishima poderia dizer que estava jogando bem, ele já tinha atacado uma bola passada por Kageyama que tinha sido ponto direto para os Karasuno, e bloqueado uma bola de Iwaizumi.

Naquele momento, Kei se sentia minimamente confiante, uma aura boa rodeava Kei, ele estava no alto, seus pés sairam do chão no momento ideal do batimento da bola

" suas mãos tem que ir mais para a frente "

" você tem que fazer mais força com seus dedos "

Ele rangeu os dentes com os pensamentos, frases como esta rodavam sua cabeça constantemente, a voz de Kuroo emitia na sua cabeça.

Quando tudo parecia perfeito a bola atinge seus dedos, seus dois dedos vão para trás parando a maior parte da força do ataque do jogador rival, mas seus dedos parecem que foram junto no movimento, depois de um tempo doeu muito. Kei agarrava seus dedos na tentativa de curarem mais rápido, mas já todos estavam atentos e rodeados à volta de Tsukishima o observando, ao ouvirem o barulho do impacto que a bola fez, e vendo a posição em que Kei estava com a sua cara de sofrimento. Kei só olhava para todos, ele sabia que teria que sair de campo, mas na mesma. . .

" Ei! Eu estou bem, foi apenas o impacto, não está doendo assim tanto " disse Tsukishima para todos, seu capitão logo o repreendeu, e aconselhou o mesmo a sair e curar de seu ferimento o mais rápido possível e seu treinador completou a repreensão, apenas sinalizando para o árbitro que o camisa 11 ia ser trocado por outro atleta dos suplentes.

Ele não teve outra opção senão sair do local, seu treinador o acompanhou até o portão grande que dava a saída do ginásio, junto do som de alguns aplausos pela performance do loiro.

Mas quando abriu o portão grande, seu treinador e o atleta se depararam com o jogador alto, ele parecia ofegante, seu rosto parecia sério, ele parecia que tinha corrido apressadamente até o local.

" Treinador, volte para o jogo, eu levo Kei à enfermaria, deixe comigo. Você precisa ver o jogo! " Kei levantou o olhar, quem diria que a pessoa que jurava ser arrogante, apenas pensava em si mesmo e só ficava contente quando perturbasse a vida de alguém que mal conhecia, estava agora o olhando com preocupação e susto ao mesmo tempo, enquanto se oferecia para cuidar da sua pequena ferida. Kei mesmo com uma dor enorme em sua mão não conseguia deixar de expressar um um minúsculo sorriso com seu pensamento

" Você tem certeza, Kuroo? Se você fizesse isso, seria muito grato " exclamou o treinador olhando para o jogador que apenas concordou com a cabeça e segurou suavemente Tsukishima para que o acompanhasse

Eles caminhavam devagar, Kei apenas seguia Kuroo que segurava gentilmente a mão que não estava magoada.

Eles finalmente chegaram a uma pequena sala, onde Kuroo rapidamente abriu a porta permitindo que ambos entrassem dentro do espaço, onde Tsukishima rapidamente pôde ver uma maca em que se sentou, vendo Kuroo abrir algumas gavetas e armários que continham faixas, pensos, remédios, alguns recipientes e todo o tipo de coisa que uma enfermeria deveria ter.

Depois de remexer nas gavetas e em pequenas caixas, Kuroo retira em primeiro lugar, uma faixa, enrolada perfeitamente na forma de um rolo, e depois se inclina numa pequena arca do local, para poder retirar um saco de gelo, já devidamente preparado.

" Eu vou enfaixar sua mão, mesmo que apenas seus três dedos pareçam magoados eu vou cobrir sua mão toda para não ter perigo de você fazer algum movimento brusco, e piorar. Depois você pressiona um pouco o gelo em cima, para não ter contacto com a pele " Kuroo começou a falar, como um verdadeiro médico que iria tratar de seu paciente, Tsukishima não conseguiu esconder o rubor por ser tão bem tratado ou até mesmo por ouvir palavras tão formais da boca do maior, o loiro nem mesmo sabe o que sentir naquele momento.

Kuroo já tinha puxado uma pequena cadeira que estava encostada preguiçosamente na sala e colocado de frente para Tsukishima, onde o mesmo se sentou já com os materiais que precisava, e começou a ver atentamente a mão do loiro, que parecia que tinha piorado, seus dedos estavam inchados e já tinha mudado a sua tonalidade para um roxo suave, a posição de seus dedos também se encontrava ligeiramente para trás.

Não era algo visivelmente horrível, mas provavelmente iria demorar um tempo até se curar devidamente, e poder jogar sem preocupações.

" Desde quando você sabe tanto sobre curar ferimentos " disse Tsukishima num misturo entre soar tranquilo, mas também suspirar de dor ao ter seus dedos machucados sendo tocados pelo maior

" Ah, muita coisa sobre mim que você não sabe " disse Kuroo parando de alinhar a faixa na mão de Tsukishima que estava prestes a ser enrolada para olhar para Kei, que mordia de forma suave seu lábio para conter minimamente a dor que estava sentindo

" Posso afirmar que não sei quase nada mesmo, você ainda continua um mistério para mim " disse Kei, enquanto observava o cabelo pontiagudo negro, era a única visão que kei conseguia ter naquele momento, devido a inclinação da cabeça do mais velho e atenção em enfaixa lo

" Eu já estou acostumado a tratar de ferimentos deste, eu sou bloqueador como você. No início da época, a nossa equipa não tinha nenhum médico ou fisioterapeuta que nos ajudasse se nós tivessemos algum problema. Então, com o tempo aprendi a tratar de lesões pequenas feridas, situações básicas, já enfaixei Kenma imensas vezes, ele sempre acabava por machucar seus dedos durante os passes, ele era muito desajeitado! " Comentou Kuroo enquanto parecia entretido com a mão de Tsukishima, enquanto cruzava a fita ao redor da mão, o mesmo já acabara de enfaixar mão do loiro, dando logo depois um pouco de gelo que foi preecionado pelo loiro no machucado.

𝙇𝙊𝙑𝙀 𝘾𝘼𝙈𝙋 ~ 𝑘𝑢𝑟𝑜𝑜𝑡𝑠𝑢𝑘𝑘𝑖Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang