⚜️ 11 ⚜️

247 54 57
                                    

→ Situações Conturbadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

→ Situações Conturbadas.

Se assustando quando ouviu um grito muito desnecessário vindo da televisão, Lan Wangji acordou de um pequeno breve momento de sono. E ainda espantado, o alfa olhou em volta, procurando qualquer outro sinal de pessoas pela casa, mas ao olhar no relógio de pulso, suspirou, ainda era cedo para Wuxian voltar do trabalho, e eles não recebiam muitas visitas, a não ser de vizinhos que ficavam passeando e falando sobre isso e aquilo.

Lan Wangji não gostava muito de visitas não, principalmente quando era em um momento inoportuno, e dava graças ao Lobo que Wuxian concordava com ele. Desde que eles se mudaram para a casa, receberam um bom “Sejam Bem-vindos” dos vizinhos, e a coisa toda foi demorada, porque eles, “nenhum” pouco curiosos, começaram a fazer inúmeras perguntas sobre as vidas pessoais, perguntas constrangedoras, e isso foi muito ruim, mas eles conseguiram lidar numa boa, dando leves sorrisos e mudando de assunto.

Mas, oque mais deixou Lan Wangji constrangido, foi a adorável senhora que morava há duas casas, aquela mulher, pelo Santo Lobo, flertou tanto com o alfa que ele tinha ficado até sem argumentos. Na hora mesmo, ele ficou sem jeito, não esperava, mas depois, teve Wuxian no seu pé repetindo os mesmos flertes com a voz mais fina e rindo toda vez que ele balançava a cabeça.

“Lan Zhan, você conquistou o coração da senhora gentil, que lindo!”

Desnecessário. Patético. Constrangedor.

Se ajeitando no sofá, o alfa reclamou pelas dores nas costas, resultado de algumas noites mal dormidas, acordando na madrugada com o bebê eletrônico gritando em seu ouvido e passando uma ou duas horas quase dormindo com Maylin no colo, cantando baixinho, até que dormisse.

Pegando o controle, o alfa mudou de canal, colocando em um filme, aproveitando que a menina estava dormindo, seria ótimo ter a televisão só para ele. Lan Wangji odiava desenhos, mas já sabia de cor todas as músicas que a menina gostava, tudo porque ela queria passar o dia ouvindo as mesmas canções e quando não acontecia, o escândalo vinha.

Começando a gostar da cena de ação que começou a passar, o alfa estava focado, até começar a ouvir mais resmungos, e por fim choro.

— Ei, princesa! — ele sorriu, pegando a mãozinha dela e acariciando com o polegar. — Aqui seu coelho irritante.

Desejando que após uma tarde de sono, a menina se conformasse apenas com aquele brinquedo, que fazia ele ter alguns toques de estresse e nervoso, Wangji voltou a olhar para a tela plana. Mas não.

Maylin apertou o coelho fazendo um barulho horrível, começou a chorar mais alto e jogou o brinquedo no chão, começando a balançar as pernas, num claro sinal de estresse. Dando-se por vencido, o alfa mudou de canal, indo para aquelas canções irritantes. Foi como um estalar de dedos e a menina começou a rir do urso ridículo que estava dançando na tela.

— Oh, Deus!

O alfa suspirou e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos. O celular no canto do sofá começou a tocar, ele só deslizou o dedo e resmungou, já era a terceira vez que aquela porcaria tocava, sendo a mesma pessoa.

𝐀 𝐕𝐢𝐝𝐚 (𝐈𝐧)𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Where stories live. Discover now