⚜️ 16 ⚜️

172 43 23
                                    

→ Meus sentimentos por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Meus sentimentos por você.

Parado a uma certa distância para ver de um ângulo diferente como estava a arrumação que fez na mesa de jantar, Lan Wangji sorriu.

Estava ótima, uma toalha clara, as louças todas organizadas, um arranjo de flores - uma das quais o ômega gostava muito - e velas, talvez ele tivesse exagerado um pouco, mas estava bom, no seu ponto de vista, estava bom mesmo.

— Aqui, amor. Você gostou?

O alfa bateu palma, chamando a atenção da menina, que estava brincando, e ela levantou e foi até ele. Lan Wangji pegou ela no colo e apontou para a mesa, a Maylin tinha ficado interessada em puxar a toalha e quando abriu a mão e fechou, o homem beijou a mão dela.

— Nem pensar! — beijou a mãozinha dela de novo. — Vamos nos arrumar, temos que chegar logo.

Depois de dar um banho e tentando não se tornar tão infantil quanto a menina para brincar de espumas, o alfa deixou ela bem limpinha e cheirosa, colocou ela no berço rapidinho para brincar e se apressou para tomar banho.

Já tinha anoitecido, e ele recebeu uma mensagem de Wuxian, perguntando como a Maylin estava, o alfa muito bem ensaiado, agiu normalmente, dizendo que já tinha dado a medicação dela e agora ela dormia um pouco, tudo isso porque não queira estragar a surpresa que seria para o ômega quando visse eles lá.

Era notável a euforia do ômega só pelo celular, ele estava tão feliz e isso deixava Lan Wangji contente por poder passar por esse momento também.

— Ei, eu escolhi esse preto, estou bonito? — ele parou em frente ao berço da menina, passando as mãos no terno todo sob medidas, era uma inauguração e ele tinha que estar elegante também. — Eu gostei. Acho que estou digno de ser o acompanhante de uma princesa?

Pegando a menina, ele segurou a mão dela no ar e deu uma voltinha, fazendo ela rir animada. Agora só precisando deixar ela arrumada, Lan Wangji vestiu o vestido roxo nela, colocou os sapatinhos claros, a tiara e por último, o perfume.

— Muito bonita!

Ele elogiou, e colocou de volta no berço, não queira que ela se sujasse, enquanto arrumava a bolsa com itens reservas. Fraldas, mamadeira, mais um vestido, sapatinhos, lenços e mamadeira.

— Vamos logo.

Pegou ela rapidamente e saiu, ambos tinham um evento importante a ir.

Inacreditável

Era esse o pensamento que Wei Wuxian estava tendo ali, em meio a todas as pessoas, vendo como algo que tanto queria, estava sendo apresentado a muitos outros.

O ômega tinha passado literalmente o dia inteiro correndo de uma lado para o outro, vendo todos os detalhes para a arrumação, decoração do restaurante, os mínimos detalhes, teve a ajuda de toda a equipe contratada e o ômega estava orgulhoso de si mesmo, orgulhoso por saber que tudo estava indo tão bem.

𝐀 𝐕𝐢𝐝𝐚 (𝐈𝐧)𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora