CAPITULO 8 - corroendo teus ossos.

388 54 11
                                    

 Continuo comendo a mesa em silencio, de um lado estava Percy e Taylor, da outra ponta da mesa estava eu e Will, em tão pouco tempo já dava para diferenciar os três irmãos, Will Max o mais novo era o mais sensível e compreensível, ele tinha cabelo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Continuo comendo a mesa em silencio, de um lado estava Percy e Taylor, da outra ponta da mesa estava eu e Will, em tão pouco tempo já dava para diferenciar os três irmãos, Will Max o mais novo era o mais sensível e compreensível, ele tinha cabelos ruivos e sua pele toda pintadinha, um sorriso lindo e um olhar marcante, ele era o mais normal. Taylor Max era o descontrolado impulsivo e arrogante, seus cabelos eram brancos e sua pele parecia cristal de tão linda e brilhante, ele tinha um olhar sombrio e seu sorriso quase nem se via. Percy Max, ele é um pouco de tudo ele é a mistura de Will e de Taylor, um anjo sem asas, um rei sem Corôa e um guerreiro sem espadas.

 Se passaram exatamente dois meses de toda aquela turbulência, meu corpo ainda era todo frio e meus cabelos estavam mais brancos, como neve, meus olhos como cristal, o frio ainda se estava presente desta sala, desta casa e deste lugar, depois que Percy disse a verdade para mim eu permaneço em silencio toda hora, ele não vem falar comigo só me olha, só fica de longe olhando analisando e observando toda hora e por todo o tempo, fazia dois meses que estou presa a esse lugar, IVOR reino do gelo e da neve aqui fazia muito mais muito frio mesmo, como tudo em mim já era gelo nem mesmo o frio eu sentia mais, a única pessoa que fazia meu coração se acender era ele, maldito diabo! Will estava comendo distraído, noto Percy me encarando, desvio o olhar arrogante e seca, eu o odiava, mas o queria, eu poderia o congelar o deixar puro sólido e frio sem batimentos e morto! Mas algo dentro de mim não deixava eu fazer isso e esse alguém era meu coração traidor.

 A deus como eu queria o beijar novamente e sentir suas mãos em mim dentro de mim me tocando e sua boca na minha nós conectando nos amando.

 Mas meu odio, minha fúria e minha irá era ainda maior que todo sentimento e atração que eu tinha por ele. Eu poderia está totalmente salivando por ele, mas nunca irei dizer ao mesmo, que a única coisa que esquenta meu coração traidor é ele... e só ele. É eu e ele contra o mundo com uma corôa em nossas cabeças e um reino nosso por nós, talvez eu nunca mais saia daqui... ou talvez eu não queira, talvez a única coisa de que preciso esteja aqui desta casa neste reino e desta mesa.

 Sinto Will me cutucar e saio de meus pensamentos o olhando com o cenho franzido. Noto Taylor e Percy me olhando com atenção, mas não para mim para meu lado da mesa, e olho para a mesa, a parte onde eu me sentava estava sólida avia neve e puro e mais puro gelo.

- Me...me desculpem - Taylor me olha com reprovação, mas Percy se levanta e tenta se aproximar mais a mesa quebra ao mesmo tempo em que me levanto da cadeira me afastando. 

 - Que legal! Não sabe controlar o que está dentro de si mesma? - Ele fala mais para seu irmão do que para mim.

- Ela é uma de nós e sempre foi, pare com isso Taylor! - O mesmo ia começar a falar novamente, mas o mais velho o pega pelo braço - CHEGA! Ela é uma de nós, nem você nem ninguém vai tirar ela daqui nem de mim!

- Será? - O mesmo desafia seu irmão - Sempre foi o mais forte e sempre teve tudo o que queria – Taylor o insulta.

Percy o olha com os seus olhos marcantes e assustadores de quem ele quer matar.

- Não sabe o que está falando, sabe muito bem como era quando eramos criança - Ele fala atentamente e calmo.

- Eramos? Matou nossa mãe, você mata a todos que chegam perto de você - Ele olha para mim e depois olha para seu irmão fazendo uma careta – Vai matar ela assim como matou Ayla.

Minha mãe....

 Vou em direção a Taylor furiosa e pego seu braço e começo o apertar ao máximo que consigo e começo a ver a pele de seu braço congelar a careta em seu rosto começa a dar forma. 

- Nunca mais... Nunca mais diga o nome dela! Nem você nem ninguém tem o direito de dizer o nome dela, não tem poder nem um trono, nem magia não tem nada, como eu disse uma vez, a futura coroa sobre a cabeça de Max te incomoda muito, tanto que deve que adiantar que eu soubesse sobre a verdade de seu irmão para ferrar com os planos do mesmo, se eu quisesse Taylor eu deixaria seu corpo e seu coração que está batendo rápido demais em puro sólido ou seja puro gelo e te colocaria como enfeite na neve do reino de IVOR. - Eu não tinha controle sobre meus poderes, mas eu usaria para dar a Taylor o choque de realidade que ninguém nunca o tinha dado em sua vida.

Percy pega em meu braço e o olho.

- Ele já aprendeu a lição, pare – Olho para Taylor furiosa, mas o solto e o mesmo cai para trás soltando um grito. Ele vem em minha direção.

- SUA...

- BASTA! - O mais velho o para – Basta Taylor - Avia sangue escorrendo do braço do mesmo, o meu gelo era tão frio e fatal que tinha o cortado. - Não é e não pode ser mais forte que a filha da rainha das bruxas brancas. Isto é impossível.

- Se não posso ser e nem ter, tomarei! - e assim Taylor sai pelas grandes portas da sala com rapidez e nunca mais voltou eu, Will e Percy não sabiamos, para onde ele iria e nem para onde foi.

Aquela frase todos os dias desde então percorria minha cabeça....

Por que, o que ele não tinha, ele tomaria. E quando tomasse... ninguém iria saber e ninguém irá saber o que irá fazer. Meu medo agora se aparece mais a angústia de sentir a voz na minha cabeça dizendo que daquele dia eu deveria ter matado Taylor Max e corroer teu coração com gelo até teus ossos.  

  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O amor é docê e inocente, já a irá
Dos irmãos Max nem tanto....😶

The Queen's Crown. Where stories live. Discover now